AMIGOS MAIS QUE ESPECIAIS

quarta-feira, 20 de março de 2013

Diário de uma blogueira fajuta

Olá meus amigos de longa, média e nova data...

Hoje é dia do(a) blogueiro(a) e gostaria de parabenizar a todos os amigos que mesmo com as dificuldades do dia-a-dia arrumam tempo para escrever nos seus blogs tornanto esse mundo virtal muito mais bonito!!!

Quando comecei com meu blog foi num momento bem difícil e ele acabou sendo um difusor de escape onde poderia mostrar as coisas boas e bonitas que gosto de fazer... A princípio visava decoração, artesanatos e não queria colocar minha vida em pauta mas não tem como separar minha vida da decoração assim como do artesanato...

A medida que postava mais seguidores vinham, pessoas que não conhecia, amigos reais que vinham me prestigiar e os posts foram se estreitando a ponto de não poder mais desvincular meu mundo real com o virtual...

Por aqui conversamos sobre tudo, minhas angústias, meus temores, quando eu ou meus filhotes não estávamos bem, o assalto que sofre a alguns anos atrás, as preocupações em geral como também as reformas do meu doce lar e as manhas e artimanhas do artesanato, muitos passo-a-passo... 

Descrevo hoje os blogs de maneira geral como um rio com fortes emoções, rimos, choramos, nos emocionamos, aprendemos e ensinamos assim como é a vida real... Por essas bandas fiz grandes amizades edifiquei amigos na vida real e posso dizer ganhei muito mais do que tentei oferecer!!!

Agradeço a todos os seguidores que não gosto de chamar com essa nomenclatura e sim como amigos que compartilham de um mesmo pensamento.... obrigada pelo carinho e peço imensamente que me desculpem por não estar dando a maior atenção que todos vocês merecem!!!

Um grande beijo a todos e na medida do possível estarei por aqui postando, rindo ou chorando minha pitangas..

VALEU!!! 


sábado, 2 de março de 2013

Meu momento NADA cor de rosa

Olá queridos...

Preparando o post hoje da blogagem coletiva da amiga Fernanda Reali,  ESMALTE COR DE ROSA, já tinha tirado as fotos, texto na cabeça, falaria sobre a cromoterapia com essa cor, meu quarto que está rosa e ao meio disso tudo recebo uma ligação, do outro lado uma amiga, mãe, guerreira com a voz embargada querendo uma carona para o hospital onde está seu pequenino.

Essa pessoa era a Ly Mello uma pessoa maravilhosa que tive o prazer que conhecer a longa data, nem éramos casadas ainda... Quando retornei do hospital sentei para terminar o post mas não consegui.

Fiquei pensando na nossa história, engravidamos juntas na primeira gestação, minha Isabela nasceu em outubro e seu Pedro em dezembro depois disso não nos largamos mais, depois engravidamos e ambas perdemos com pouquinho tempo gestacional e sete anos depois estávamos as duas buchudas juntas novamente... Sua Lívia nasceu em novembro e meu Eduardo em abril!!!!

Quando a Ly engravidou pela terceira vez, ficava brincando que eu e marido teríamos que agilizar o nosso terceiro também... Dizia que desta vez não estaríamos juntas nessa.... e brincava falando que o pequeno Theo seria um pouco meu também!!! Vendo ele passando por todos esses momentos de altos e baixos, corre corre a hospitais me deixa em frangalhos!!!

E hoje foi um desses dias de choros e orações... Esse momento que seria cor de rosa foi ficando nublado e infelizmente não consegui participar da BC de esmaltes...

Um grande abraço a todos e peço um minuto do seu tempo para se concentrar no pequeno Theo e enviar energias positivas ao nosso PEQUENO GUERREIRO!!!

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails