AMIGOS MAIS QUE ESPECIAIS

DIVULGUE A SEUS AMIGOS

Bookmark and Share

sábado, 2 de março de 2013

Meu momento NADA cor de rosa

Olá queridos...

Preparando o post hoje da blogagem coletiva da amiga Fernanda Reali,  ESMALTE COR DE ROSA, já tinha tirado as fotos, texto na cabeça, falaria sobre a cromoterapia com essa cor, meu quarto que está rosa e ao meio disso tudo recebo uma ligação, do outro lado uma amiga, mãe, guerreira com a voz embargada querendo uma carona para o hospital onde está seu pequenino.

Essa pessoa era a Ly Mello uma pessoa maravilhosa que tive o prazer que conhecer a longa data, nem éramos casadas ainda... Quando retornei do hospital sentei para terminar o post mas não consegui.

Fiquei pensando na nossa história, engravidamos juntas na primeira gestação, minha Isabela nasceu em outubro e seu Pedro em dezembro depois disso não nos largamos mais, depois engravidamos e ambas perdemos com pouquinho tempo gestacional e sete anos depois estávamos as duas buchudas juntas novamente... Sua Lívia nasceu em novembro e meu Eduardo em abril!!!!

Quando a Ly engravidou pela terceira vez, ficava brincando que eu e marido teríamos que agilizar o nosso terceiro também... Dizia que desta vez não estaríamos juntas nessa.... e brincava falando que o pequeno Theo seria um pouco meu também!!! Vendo ele passando por todos esses momentos de altos e baixos, corre corre a hospitais me deixa em frangalhos!!!

E hoje foi um desses dias de choros e orações... Esse momento que seria cor de rosa foi ficando nublado e infelizmente não consegui participar da BC de esmaltes...

Um grande abraço a todos e peço um minuto do seu tempo para se concentrar no pequeno Theo e enviar energias positivas ao nosso PEQUENO GUERREIRO!!!

14 comentários:

Patricia Merella disse...

Ola Barbara
Eu apesar de longe tenho acompanhado a Ly que nunca vi e amo muito e tenho orado muito para que Deus liberte a Ly e o Theo deste sofrimento.Beijinhos

Mari Hart disse...

Ai Barbara, chorei aqui. Aliás, me vejo em lágrimas do nada várias vezes por dia, mas não quero passar fraqueza pra ela. Não tenho ânimo pra blogar, nem mesmo ir na esquina a pé tomar um choppinho com maridão, minha cabeça não sai de lá, do hospital, do Theo, da família inteira... É muita dor, e tão grande que nem conseguimos dimensionar por mais que tentemos. E vem a sensação de impotência junto, a distância, a falta do que fazer, então só posso deseja muita força e fé. Pq acredito muito no Theo!

Bjos querida! Tamo junto nessa!

Rogeria disse...

Impossível não se emocionar e entender... toda mãe se solidariza nesse momento e chora o mesmo choro e sente a mesma dor...
Estou com vcs em orações e pensamentos!!!
Um grande bj!!!

Renatha disse...

Estou acompanhando a luta do guerreiro pelo FB da Ly, da Mari... Acredito muito na força do pequeno Theo!

Beijos...

Unknown disse...

Forças ao Theo e q deus faça ficar um arco iris os dias seguintes!

Bj em teu coração


Hj,postagem la no meu blog da cunhada Vanessa q mora em Manaus e mostra como esta a casa nova!


Ro

Unknown disse...

lamento tantooooooooooo...não acompanho com detalhes as coisas dazamigas blogueiras por pura falta de tempo e sei mesmo assim da saga de theo...uma chuva de luz verde (da cura) sobre ele...e um abraço pra vc, sobre quem desejo uma chuva de luz dourada e rosa, para equilibrar você com serenidade, sabedoria e amor fraterno...um abraço tb à mamy ly...

Sol Oliveira disse...

Oi ! Passando pra te visitar e conferir sua BC de Esmaltes! Sinto muito pelo Theo e estimo suas melhoras! Forças!
Já estou te seguindo!
Beijos
http://artescraps.blogspot.com.br/2013/03/bc-esmaltes-cor-de-rosa.html

Unknown disse...

ownnn, Barb!!! Estamos juntas em pensamento e vibrações!
Queria muito estar perto e dar meu apoio à vcs...
Que essa nuvem escura esmaeça e suma de vez!

beijo grande no coração

Chris Ferreira disse...

Oi Bárbara,
estamos aqui torcendo e rezando pelo Theo. Força pra você ter força para a judar e apoiar e Ly.
beijos
Chris
http://inventandocomamamae.blogspot.com

Ceu disse...

Desejo,força ao Theo e que Deus continue,iluminando o seu caminho.

Má! disse...

Oii Barbara!! Vim ver sua blogagem coletiva e vendo esse texto só consigo reforçar minhas orações e pensamentos pelo pequeno Theo! Não conheço a família pessoalmente, apenas pelo blog e face, mas meu coração se faz presente e por isso envio muitas boas energias :)

Bjo Bjo

Anônimo disse...

Te entendo, quando queremos fazer algo e simplesmente não conseguimos.
Foco, força e fé.. tudo tem seu tempo e sua hora, fico em oração..
bj

Greyce disse...

Oi, Barbara. Eu ando sumida do blog. Espero que tudo fique bem. Mandando muitas oraçoes para o Theo e a Ly.

beijinhos

Eliane Sampaio disse...

Oi Barbara,
puxa chegando aqui no seu blog hoje, só desejo força para a família! Deus dê a saude dele!!! Muita força ai.

http://docelardaeli.blogspot.com.br
Bjoos, eli.

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails