AMIGOS MAIS QUE ESPECIAIS

sexta-feira, 6 de agosto de 2010

MAIS UM POUQUINHO DA VIAGEM

Gentemmmmmmmm  querida!!!

Depois dessas férias, estou precisando de férias rsrsrsrsr

Nosso último passeio na terra da garoa, que por sinal fez sol quase todos os dias, foi ao Zoo Safari, antigo Simba Safari!!!  As crianças incluindo eu, o maridex e a tia amamos.

Para quem quiser conhecer o zoo, não é muito fácil de chegar o ideal é pegar um mapinha que o  site fornece, detalhe, imprimimos o tal mapa e deixamos em casa kkkkkkkkkkkk mas conseguimos chegar rsrsrsrs.

Na porta há alguns ambulantes vendendo amendoim para dar aos animais e compramos todos eufóricos com a novidade porém é proibido alimentar os animais com qualquer tipo de alimento que não seja a ração especial que o próprio zoo vende e vale a pena comprar!!! No final quem comeu todos os amendoins foram os animais que habitavam o carro rsrsrsrs e estava uma delícia!!!

O passeio dura em média uma hora em um percurso de 4 km, pode ser feito em carro próprio ou em vans que ficam logo na entrada e tem motoristas-guias que dão todas as informações sobre os animais. O Zoo Safari é reconhecido em toda América Latina como único parque do gênero que proporciona proximidade com a vida selvagem .

Preços: Adultos acima de 12 anos pagam R$ 15, crianças de 04 a 12 e estudantes pagam R$ 7,50 e crianças até 03 não pagam.

ZOO SAFARI A NATUREZA AO SEU ALCANCE!!!
Mas informações entre no site do ZOO SAFARI


Esse camelo aí em cima, fez o maridex fechar o vidro, ele ficou super curioso e queria colocar a cabeça dentro do carro!!!

Família alimentando os animais, DETALHE importantíssimo eu tenho pavorrrrrrrrr de bicho que tenha bico e pena e quem foi a sortuda que deu ração ao avestruz, pois é euzinha quase tive um treco gritei tanto que o bicho foi procurar alimento em outro lugar rrsrsrsrsrs.. as outras mãozinhas são do maridex e da Belinha alimentando os veadinhos!!!

Essa é a entrada para os banheiros, muito fofo né?!

Aqui está a tia Cassia que teve a maior paciência do mundo em aturar a família tro-lo-lo

Fim de passeio e fomos almoçar só os amendoins não dava para sustentar rsrsrsrs

bjksssssssssssssssss

7 comentários:

Cintia Branco disse...

Bárbara,


Que legal! Como é essa história dos animais com bico e pena?kkkkk
Coitada da avestruz, deve ter ficado desorientada.
Tenho pânico de cobra, não vejo nem em comercial de tv, nem eu revista, morro.
Que filhos lindos!!!
Por favor, diga a minha amiga Bela, que mando um beijo para ela.
Beijos amiga e bom final de semana.

Cafofo da Fran disse...

Bom dia Barbaraaaaaa
Guriaaaa eu não sei onde fica a Paqueta não hehehe... `Pra te falar a verdade eu nem sei andar mt aqui no RJ só conheço aqui onde moro Campo Grande o restante não sei nadaaaaa nem como chegar!!! Olha só vê com a Simone o dia que ela pode eu não poderei durante a semana pq estou começando estágio na segunda feira na Barra da Tijuca (que será uma aventura tbm pq nem sei chegar lá hehehe) e tenho aula das 13h as 18:20h vê o que fica melhor para vcs e me avisa!!!
Bjokasssss querida
Amei as fotossss

manuel marques disse...

A felicidade não é uma estação onde chegamos, mas uma maneira de viajar.

Abraço.

Paula Betzold disse...

sua viagem deve ter sido otima! beijos

Patricia Merella disse...

Ola Ba
Eu tb cheguei de Portugal
querendo ferias das ferias,rs
Otimas dicas para quem tem criança,amei.lindas fotos dos teus
filhotes,bom fianl de semana,bjkas

Silvane Frota disse...

Tem um selinho pra vc no blog
http://estilodasil.blogspot.com/
bjo

Simone Scharamm disse...

Hehe...férias das férias! Eu também tô querendo!
Legal esse passeio, mas eu não colocaria a mão pra fora, não! Ui!
Beijos!

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails