AMIGOS MAIS QUE ESPECIAIS

DIVULGUE A SEUS AMIGOS

Bookmark and Share

domingo, 25 de abril de 2010

PAREDE LISTRADA - como fazer

Bom dia amorecos...

Hoje gostaria de compartilhar com vcs uma pintura que adoro fazer... listras!!!
É bem simples e o efeito fica bem bacana!!!

Vocês precisarão de:
Pincel
Rolinho
Fita crepe
Bandeja
Tinta
Corante
Lápis
Régua ou trena

Primeiro faça a marcação eu prefiro listras com tamanhos variados e coloque a fita crepe


Com o corante faça as cores desejadas, aqui usei vermelho e azul para fazer as listras rosas e roxas.
Pinte com rolo e nos cantos com pincel. Pode deixar a tinta passar um pouco da fita crepe mas cuidado para não passar para a listra de baixo.



Retire a fita crepe ainda com a tinta úmida...


Este foi o resultado!!!

Dessa parede outras vieram, como a da Ly do Design my Life

e o da academia da minha irmã, lá no cantinho, espero que dê para ver !!! rsrsrs
Qualquer dúvida é só pedir um help!!!

bjksssssssssssss

26 comentários:

Margu Bakery disse...

Eu achei lindo!
Mas morro de medo de tentar e ficar uma meleca.
As cores ficaram ótimas.
Parabéns.
Bjs.

Bárbara Rezende disse...

Lola não fica com medo não flor!!! O visual no final é surpreendente!!!
Se vc quiser antes faça um teste num pedaço de madeira,mas não tem erro!!!

bjks

Ly Mello disse...

Minha musa inspiradora!

Amiga, quanto ao cabelo, acho que ficou meio laranja! rsrsrs

Beijocas.

Unknown disse...

=) Achei muito bonito! Bem interessante!

Também tenho medo de essa pintura não dar certo. É que já tentei fazer borda de janela com fita e não deu muito certo... rs!

Mas quem sabe um dia eu tento fazer essa obra de arte!

* Serei sua nova seguidora! Conheça os meus blogs também! Seja bem vinda!

Aninha Fazendo Arte disse...

Olá Barbara,
Vim aqui conhecer o seu cantinho.
Adorei a parede, ficou linda!!!
Bjks...Aninha

Unknown disse...

Mulher prendada é outra coisa!!!!
Amei a dica!Bjos e um domingo de bençãos!♥

carmenroque disse...

Hola Barbara te quedó muy bonita la pared y ahora está muy de moda, gracias por tu visita siempre es agradable verte por mi blog besos Carmen

Oi Barbara I was very nice a parede e está muito na moda agora, obrigado pela visita sempre bom vê-lo no meu blog beijos Carmen

Anônimo disse...

Barbara achei lindo e bem prático pra fazer...
Vamos ver assim q eu criar coragem farei aqui em casa e depois posto pra vc ver e te dou os créditos...
Amei a idéia
Obrigada por compartilhar
Bjinhus

Anônimo disse...

Barbara achei lindo e bem prático pra fazer...
Vamos ver assim q eu criar coragem farei aqui em casa e depois posto pra vc ver e te dou os créditos...
Amei a idéia
Obrigada por compartilhar
Bjinhus

Sah disse...

Barbaraaaaa!Adorei!Vou testar aki em casa em breve!:)
Aguardo sua visitinha carinhosa
no meu blog:
http://ameliareinventada.blogspot.com
bjs

Tania Forti disse...

Acho lindas essas paredes listradas, mas ainda não encontrei um lugar pra uma assim aqui em casa. Agora que vc nos deu essa aula, vou procurar uma parede pra fazer igual.
bjos

Amanda disse...

Já sou fã antiga das suas listras rsrsrs... adorei ! Bjs

Bárbara Rezende disse...

Depois que fizerem suas listrinhas eu quero ver heim!!!

bjks

Bianca Bichof disse...

Que lindo, adorei como vc é criativa e de bom gosto. Parabéns o quarto ficou mega lindo!

bjs!

♕Miss Cíntia Arruda Leite ღ disse...

Olá minha querida!!

Obrigada por estar sempre presente no Meu Cantinho.

Olha você ensinando a fazer as listras parece bem fácil, mas não me arriscaria, pois do jeito que sou anciosa, ficaria umas ondas ao invés de listras.

beijos

Anônimo disse...

Barbara
tem selinho dedicado a vc no Cafofo
Bjus

Baronesa disse...

Serve para quem não consegue fazer linha reta nem com régua???

Anônimo disse...

Ficou lindo o resultado. Me animei a tentar aqui em casa :)
Beijo,

Andreia
http://universoemcores.blogspot.com

Pryscilla Gomes disse...

Parece fácil.
Fica muito bom o resultado e muito atual.

bjs

Karen Fagundes disse...

Simplismente ARRASOU!!!
Vou fazer no quarto das minhas filhas exatamente dessa cor, sou sua nova seguidora! Passa no meu cantinho: http://casaefilhos.blogspot.com/

BjsBjs

Silvia Mingardi disse...

Olá Bárbara, tudo bem?
Não sei o que dizer estou amando essa parede, que idéia linda, maravilhosa, será que eu consigo, que tipo de tinta você usou... estou muito animada pra fazer aqui em casa..... Achei demais....
Me tornei seguidora seu Blog é demais.......
Um lindo dia pra você.......
Beijos, ate mais...

Rosemeire disse...

Genial... fico tão lindo e inteligente.. rsrs obrigada por compartilhar dessa idéia.. eu tb gostei do stencil.. muito jóia... rsrs bjs carinhosos..

prisvrocha@gmail.com disse...

Adorei seu blog. Muita dica boa, parabéns, paase lá em casa no meu bloguinho.
Bjinhosss

www.rosaturquesa.blogspot.com

Viviane- RJ disse...

olá!! Ficou linda as listras. Estou querendo fazer no meu quarto, mas to com medo de nao ficarem certinhas, escorrer pra debaixo... P q tem que tirar ainda úmida?? Bjs.

http://temtudopramulheres.blogspot.com/

Su disse...

Olá estou a adorar o seu blog :) muito obrigada pelas riscas, adorei, não sei se posso reproduzir no meu cantinho porque as paredes estão danificadas.

Um abraço

Gente de Massinha disse...

Lindo! E aparentemente fácil :D Adivinha a sala de quem vai ter listras no mês que vem ? Beijo, pat

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails