AMIGOS MAIS QUE ESPECIAIS

DIVULGUE A SEUS AMIGOS

Bookmark and Share

sexta-feira, 17 de dezembro de 2010

PRAÇA II -paraíso das compras!!!

Olá gentem linda do meu coreeeeeeee..

Trago uma dica bem bacana para quem mora no Rio ou estiver pesando de visita... Venham conhecer a Praça II bem coladinha a Av. Brasil em Vigário Geral, vale a pena!!!  Já frequento o local a mais de 11 anos e mesmo quando vou apenas dar uma olhadinha, acabo sempre trazendo algo!!!

A Praça II na verdade é uma rua cheia de lojas de decoração e utensílios para o lar, tem louças, artigos para artesanato, móveis em ferro, cama, mesa e banho, abajoures, espelhos, quadros e etc. Devo confessar que tem algumas coisinhas bem cafonas, mas basta um pouco de bom senso e vá as compras!!!

















Queridos amigos, me desculpe a qualidade das fotos, pois foram tiradas do meu celular!!!

COMO CHEGAR:

A Praça II fica na Rua Izidro Rocha - Jardim América - Vigário Geral

De ônibus:
906-Circular (Jardim América-Caju)

342 (Jardim América-Castelo)
774 (Jardim América-Madureira)
639 (Jardim América-Saes Pena)
01 (Vigário Geral-Parada de Lucas)
907B-Circular (Pavuna-Vigário Geral)
138I (Caxias-Nilópolis)
Os que estiverem vindo pela Av. Brasil, saltar na esquina da Concessionária Fiorenza e já está na rua, já os ônibus que estiverem vindo por dentro, saltar na Estrada do Vigário Geral perto da AM Retífica de Motores.

Indo de carro é mais fácil, basta pegar a Av Brasil e entrar na Rua da Fiorenza, na outra esquina tem a Loja de móveis Viggore, não tem erro!!!


]

Bjkssssssssssssssss e boas compras!!!

30 comentários:

janne falcão disse...

Que delicia , adoooro ,
passei pra te desejar um feliz Natal , e que Jesus abençoe vc e toda a sua familia bjooo

Unknown disse...

Olá Bárbara

Tenho uma caderneta de anotações onde coloco dicas de viagens, compras etc. Esta já está anotada.

Uma ótima Sexta-Feira

Bjooooooooos

http://amigadamoda.blogspot.com

Myung disse...

Bela dica, pena que moro no interior de SP, ai ai... Pelas fotos, dá pra ver que só tem coisa linda...
Obrigada pela dica!!
Beijos!!

Re Batista disse...

Eu amo este lugar também! Sabe que gosto mais de lá do que do Saara?
Adoro as lojas de louças, me perco lá dentro.
Bjokas e ótimo fim de semana!

Simone Scharamm disse...

Oi, amiga,
sou doida pra conhecer...mas nem sei ir daqui de Niterói,de buzão,rs!
Beijocas! Bom fds!

♕Miss Cíntia Arruda Leite ღ disse...

Babi,
Que o espírito natalino traga aos nossos corações a fé inabalável dos que acreditam em um novo tempo de paz e amor. Boas Festas.(Fernando Waki)

Beijos

Lola disse...

Que lugar bacana amiga! Conheço pouco o RJ, fui só algumas vezes, mas a trabalho, então ficava meio que trancada num escritório. Daí que a gente acaba não conhecendo essas surpresas como vc postou, para compras e passeios! Bem legal!

Bjs

Cissa Branco disse...

Bárbara,

Eu, nesse lugar, perderia a cabeça, kkk.
Adoro garrafas, cestas e taças, ia querer ficar só ali.
Beijos

Viviane Carvalho Ezaki disse...

Barbi....qto tempo em garota , mas pode ter certeza q não parei de te acompanhar....
Lindona um ótimo fim de ano e um Natal abençoado pra vc e sua familia td...mesmo não te conhecendo pessoalmente te adoro...
bjobjobjo

none disse...

Buaaaaaaaaa...eu preciso ir nun lugar destes....snif...snif...eu necessito de duas bolas de rosinhas pra ser feliz....rsrsrsrs.
Amiga...eu nim lugar desses fico louquinha...pode me esquecer que vou demorar pra sair de um lugar assim...rsrsrs
Bjs
Deusa
vasinhos coloridos

Sergio disse...

Adorei teu blog e estou te seguindo, caso queira seguir-me também, acesse: http://asvozesdomar.blogspot.com/
Abç!

Coisas Di Karol disse...

QUE ESPETÁCULO DE POST!!!!Passei para te deixar um abraço, e convidá-la para conhecer o meu blog. Estou te seguindo!
TE ESPERO LÁ

COISAS DI KAROL
http://coisasdikarol.blogspot.com

JOANA CAMPOS disse...

Oiê...não moro no Rio e nem to visitando....buaa!

Se preocupa não, fotos de celular são assim mesmo!

Amanhã vc está no post de seguidores fofos, vai ver!

Passando rapidinho somente para lhe desejar BOAS FESTAS!

Feliz natal e um 2011 porreta procê! Cheinho da presença de Deus!

Bjs

Joana Campos

DecorflorindoUnhas Adesivos disse...

Oi, passando paras desejar um feliz natal e muitas conquistas nnesse ano novo ano

Simone Scharamm disse...

Oi, Barbie,
Vim te desejar um lindo e feliz Natal!
Muitas alegrias, saúde, paz e amor!
Beijos!
Vamos nos conhecer em 2011?rs!

Economia Doméstica e Requinte com Ana Paula disse...

Desejo um feliz natal com muita paz e amor no coração.
Bjs

Lore♥ disse...

Amiga!!
QUE ESTA NAVIDAD CONVIERTA...
CADA DESEO EN FLOR
CADA DOLOR EN ESTRELLA
CADA LÁGRIMA EN SONRISA
CADA CORAZÓN EN DULCE MORADA
PARA RECIBIR A JESÚS.
NUESTRO SALVADOR........
La navidad es una ocación propicia para buscar los mejores sentimientos del corazón y enviarlos a las personas queridas es por eso que dejé unas tarjetas navideñas para todas las amigas que me acompañan en estos años de blog es por eso que me encantaria la tengas...
FELIZ NAVIDAD Y UN EXITOSO AÑO NUEVO!!!!
con el cariño de siempre
Lore

Ângela disse...

Querida minha, primeiro eu sumi, e agora foi você??
infelizmente não ir até o Rio fazer minhas comprinhas, acredito que o pessoal daí esta adorando a dica.
Espero que você e a família estejam bem, que o espirito de Natal esteja reinando em seu lar, que tenha muita paz e saúde.
Um enorme beijo no seu coração.
Sinto sua falta.
Com enorme carinho
Ângela

Antique et Romantique disse...

Gente, que achado!!! E eu que achava q Saara era o maximo! Vou lah com certeza!

Trabalho com decoração, se quiser conhecer meu cantinho, da uma passada la!

Bjs
Denise
http://antiqueetromantique.blogspot.com

Art's Nêssa disse...

Lá é um caso sério, quando vai demora para sair...e dificilmente sai sem comprar algo é uma tentação rsrsrsrs
Eu gosto de ver novidades pois, trabalho com artesanato, e lá tem muita variedade!

Art's Nêssa disse...

Lá é um caso sério, quando vai demora para sair...e dificilmente sai sem comprar algo é uma tentação rsrsrsrs
Eu gosto de ver novidades pois, trabalho com artesanato, e lá tem muita variedade!

Art's Nêssa disse...

Lá é um caso sério, quando vai demora para sair...e dificilmente sai sem comprar algo é uma tentação rsrsrsrs
Eu gosto de ver novidades pois, trabalho com artesanato, e lá tem muita variedade!

Anônimo disse...

adorei! tenho vontade de conhecer,pois adoro novidades,mas trabalho de segunda a sabado.e aberto dos os dias?quais sao os horarios.tial beijos.amei pois so conheço o saara.

Art's Nêssa disse...

O funcionamento é de segunda (09H às 18H) a sábado (09H às 12H).

Unknown disse...

Boa tarde, ouvi dizer bem desse lugar por uma amiga. Eu trabalho com artesanatos, porem minhas encomendas maiores são de havaianas decoradas, e onde compro fivelas está em falta, imaginei que esse lugar poderia me ajudar.! Alguém sabe me informar se lá tem lojas de peças/pedrarias/ strass e etc, para montagem de chinelos? agradeço desde já.

Bárbara Rezende disse...

Amanda Escarani, nunca vi lojas desse gênero por lá não!!!!! Já foi na Caçula do centro????

Art's Nêssa disse...

Amanda, lá não tem lojas de pedrarias, e sim de mdf... Vc vai encontrar em Madureira e no Centro.

Natinha disse...

qual as melhores lojas para compra de louca e porcelana para decoracao de mesa de festa>>::

Unknown disse...

Acho bem melhor que diversas lojas de decoração

Unknown disse...

Vcs vendem.copos, canecas e outros de vidros jateados para sublimação?
Obrigada

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails