AMIGOS MAIS QUE ESPECIAIS

sábado, 18 de setembro de 2010

FINDI CHEGOU NOVAMENTE

Genteeeeeeeemm linda do meu core...

Como o tempo está passando rápido!!!  Com esse nosso dia a dia cheio de trabalhos, estudos, filhos (ou seja mais trabalho) e algumas artes, quando nos damos conta já é fim de semana de novo... E quando pensamos "que bom o final de semana chegou e vou descansar um pouquinho..." já é segunda-feira!!! 

"Jornadeando nas trilhas da evolução, não é o tempo que passa por ti, mas, inversamente, és a criatura que passa pelo tempo."

Francisco Cândido Xavier

QUERO LEMBRÁ-LOS DE PARTICIPAR DO CONCURSO CULTURAL QUE ESTÁ ROLANDO !!!QUE TAL PASSARMOS UM FINAL DE SEMANA JUNTOS NUM RESORT!!! QUE CHIQUE HEIM!!! BASTA RESPONDER A FRASE AQUI:
Por que a saúde e nutrição dos seus cabelos é importante pra você?

AGUARDO POR VOCÊS!!!

BJKSSSSSSSSSSSSSSSSSS

4 comentários:

Fran disse...

Menina e não eh que o tempo tah voando mesmo?! Assusta!
E o findi acaba rapidinho! =(
Beijosssssssssss

Geisy Chapeletti disse...

Fds deveria ser todos o dias, né?! rsrs.
Ótimo findi pra vc, querida! =)

Beijão.

Cafofo da Fran disse...

Oi Barbie
Bom findi pra vc tbm
Bjokas

Cintia Branco disse...

Bárbara,

Estou pensando numa frase, mas vou te contar, está difícil, nada me vem a cabeça, só o óbvio, mas estou tentando.
Beijos e bom final de semana

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails