AMIGOS MAIS QUE ESPECIAIS

terça-feira, 31 de agosto de 2010

FERRAMENTAS

Olá minhas doçuras...

Meu findi foi um corre-corre sem fim mas em outro post falarei sobre isso, hoje quero falar sobre minha paixão, as ferramentas!!!

Sou fissurada por elas desde pequena quando ajudava meu pai em seus afazeres. Além das ferramentas convencionais, como martelo, chaves de fenda, de boca, philips, estilete etc ainda via meu pai inventando coisas para facilitar o trabalho. Uma de suas invensões, que hoje já é comercializado e naquela época não existia era o deposito do pó da parede quando se usa a furadeira, lembro que ele usava uma tampa de desodorante furada no meio, eu achava aquilo o máximo!!!

Hoje temos uma infinidade de coisitas bacanérrimas para nos auxiliar...
Sem sujeira na hora de furar


Adaptador guia para parafusar


Abraçaduto (uma mão na roda - ADORO!!!)



Fita isolante líquida


Conector de fios, mexer com eletricidade sem sustos...

Trena digital a laser
 
Rolo de canto (AMOOOOOOOO)

Ahhhhhh essa maleta fofa não tem novidades em termos de utilidade mas é tão cuti cuti que tive que colocar aqui, quero umaaaaaaaaaaaa!!! Você pode encontrar uma dessas AQUI

bjkssssssssssssssssssss

segunda-feira, 30 de agosto de 2010

JOANNA CARDOSO MARCENAL - BLOGAGEM COLETIVA



“Todos os dias vejo o sorriso no rosto de uma criança. Um sorriso cálido, cheio de sonhos e desejos. Ela me chama de mãe, me abraça e me transmite o maior amor do mundo.
Todos os dias luto por ela. Cuido, amo incondicionalmente.
Todos os dias penso em como será a sua vida, num mundo cheio de problemas, mas também cheio de maravilhas.
Todos os dias lembro de como foi tê-la em meu ventre, imaginar seu rosto e sentir seus movimentos.
Todos os dias vejo como ela cresce, se movimenta, aprende palavras e se relaciona com as outras pessoas.
Vocês já pensaram se isso tudo lhes fosse retirado de uma hora para outra? Já pensaram no berço vazio? Já pensaram em não acordar mais cedo ou passar noites em claro pela falta de SEUS FILHOS? Fechem os olhos e pensem nisso. Sentiram um medo terrível só de pensar? Agora abram seus olhos e olhem para seus filhos. Sentiram um alívio tremendo?
É MÃES, a Cris está com o berço vazio!!!! E o coração cheio de uma dor insuportável. Quando ela fecha os olhos e abre de novo, sua filha não está mais lá. O alívio não vêm e a dor continua.
Para a Cris, essa dor vai continuar sempre! Não haverá justiça no mundo que apague a dor pela filha que se foi.
Se não levantarmos nossa voz para deixarmos bem claro que a decisão da justiça foi falha, que NENHUMA LEI AFASTA A FILHA DE UMA MÃE POR 90 DIAS, que um médico ou hospital errou muito por deixar que um estagiário cuidasse de uma menina que precisava de cuidados de um profissional muito bem treinado e com experiência, além de outros absurdos no caso de JOANNA... Vocês já leram sobre o caso? Já sabem o que está acontecendo? Se não levantarmos nossa voz para isso tudo, qual legado deixaremos para os nossos filhos? Que ter influência e dinheiro é tudo na vida? Que essa influência pode superar o amor e a dor?
Há leis para tudo hoje em dia! Leis criadas para nos protegerem. E quando não são, como foi o caso de JOANNA?
E se fosse com você, o que faria? O que você gostaria que fizessem por você? Então MÃES, levantem SUA VOZ. Ajudem, repassem, escrevam suas palavras. Mas façamos algo, antes que um dia nada se faça por NÓS e pela perpetuação da ajuda mútua. Do amor ao próximo.
Nada pode apagar a passagem da Joanna neste mundo. Nem a dor de sua perda. Nem o amor que plantou em sua mãe.
Nada pode trazê-la de volta. Nada.
Mas podemos lutar para que outras Joannas não sejam vítimas de uma injustiça.



Todos os dias."

sábado, 28 de agosto de 2010

SUMICINHO...

Boa tarde meus amores...

Já deu para reparar que não tenho conseguido fazer posts diariamente, estou com muita coisa para fazer na academia, estamos em meio de vários concursos e apresentações e estou ficando doidinha!!!

Assim que der venho aqui... Estou morrendo de saudades!!!

bjksssssssssssssssss

quinta-feira, 26 de agosto de 2010

BOLSA RETORNÁVEL - Um simples gesto por um Mundo melhor!!!

Olá amorecos do meu core...

Como todos já sabem sou adepta ao reciclável e a pequenas iniciativas para melhorar a vida do nosso Planeta...

O QUE VOCÊS ACHAM DAS SACOLINHAS PLÁSTICAS????

Você já sabe do impacto que as sacolas plásticas causam ao meio ambiente!!! E não preciso montar um texto gigantesco para analisarmos o grande mal causado. Para termos uma noção real, nada melhor do que números para provar o quanto essas sacolinhas invadem e sujam nosso planeta. O mundo produz hoje cerca de 500 bilhões de sacolas plásticas por ano, quase 1,5 bilhão por dia. No Brasil, são distribuídas 1 bilhão de sacolas plásticas por mês nos supermercados. Isso equivale a 66 sacolas por pessoa. Cada uma leva até 300 anos para se decompor.

Imagina isso tudo indo para a natureza!!!
 
Aqui no Rio entrerá em vigor uma lei para acabar com as tais sacolas plásticas...
 
Uhuuuuuuuu vamos eliminar as sacolinhas e caso queiram substituí-las com estilo, entre na loja De.Cor.Ação Magazine e escolha a sua!!!
 

Confeccionada com material emborrachado e com várias estampas, quer mais detalhes clique AQUI

BJKSSSSSSSSSSSSS 

terça-feira, 24 de agosto de 2010

I´M BACK!!!

Meninas e meninos do meu Brasil varonil!!!

Estava sem net mais uma vez!!!! AFFFF não aguento mais... :(

Moro perto de uma montanha que um dia já foi um vulcão e aqui nada pega direito, até a TV temos que ter parabólica ou TV por assinatura...  já fiz de tudo pra colocar velox aqui mas quando ligo para lá dizem que aqui não tem disponibilidade DETALHE MEGA IMPORTANTE, na mesma rua da minha casa tem uma fábrica e lá eles usam velox \O/\O/\O/\O/\O/ ooooooohhhhhh por quê será???

Mundando de assunto mas nem tanto assim rsrsrsrsrs como já comecei falando da terrinha vou falar um pouquinho da história da minha cidade Nova Iguaçu...

No final da década de 70, os geólogos André Calixto Vieira e Victor de Carvalho Klein descobriram o primeiro - e, há quem diga, o único - vulcão brasileiro. Localizado em Nova Iguaçu, mais precisamente na Serra de Madureira, no Maciço de Gericinó, ele está extinto há cerca de 40 milhões de anos. Segundo os pesquisadores, sua boca tinha um quilômetro e meio, sua altura era de 300 metros, e, em erupção, o vulcão lançava rochas incandescentes de até duas toneladas.

A Serra do Vulcão, como ficou popularmente conhecida a Serra de Madureira, tem trilhas diversas e atrai adeptos de trekking e esportes radicais. A 600m de altura há duas rampas para prática de parapente e asa delta, onde já foram disputados Campeonatos Estaduais de Vôo Livre (Super Race). Lá do alto, em dias de sol e céu claro, diz-se que é possível se ter uma panorâmica de Nova Iguaçu, avistar a Serra de Tinguá, a praia da Barra da Tijuca, parte do bairro carioca Campo Grande (o outro lado da serra fica em terras cariocas, e é conhecido como Serra do Mendanha) e até mesmo o Cristo Redentor, com a ajuda de binóculos.
Para se chegar ao vulcão, há diferentes trilhas, inclusive através do Parque Municipal de Nova Iguaçu. Na Serra, existem outros pontos turísticos, como a Pedra da Contenda (ao lado da cratera do vulcão), que é utilizada para a prática de rapel, e a Cachoeira Véu de Noiva. Para as rampas, é possível ir de carro (preferencialmente de tração) pelo acesso perto da Universidade Iguaçu (UNIG).

Aqui na região temos a ONG Aventureiros de Nova Iguaçu que surgiu a partir de uma comunidade no Orkut, criada pelo estudante de Educação Física e amante de esportes de aventura Vítor Vianna. Seus cinco integrantes são alunos de Turismo e Educação Física, que têm como objetivo trabalhar o esporte de aventura associado aos pontos turísticos desse município da Baixada Fluminense.
Trilhas pelo Parque Municipal da cidade e próximas à Universidade Iguaçu (UNIG), que fica na Av. Abílio Augusto Távora 2.134, Bairro Faculdade.

Para maiores informações entre no site http://www.aventureirosni.tur.br/



Espero terem gostado de conhecer um pedacinho da minha terrinha!!!
bjksssssssssssssss

Texto AQUI
Fotos AQUI

sábado, 21 de agosto de 2010

QUER UM CHÁ DE JÓIAS???

Olá amorecos do meu core...

Vi, gostei, postei... Simples assim!!!

Sabe aquele conjunto de xícaras lindo de viver que você ganhou de casamento e a sua secretária fez o favor de quebra uma xícara ou o pires e você não sabe o que fazer com a peça que restou!!! 
Todo seu problema acabou, a Martha Stewart chegou!!!
Use como separador de jóias...

ADOREI essa idéia!!!

Imagem

bjkssssssssssssssssss

sexta-feira, 20 de agosto de 2010

quinta-feira, 19 de agosto de 2010

ESPELHO VENEZIANO

Olá amores do meu core...

Hoje o bloguitcho falará sobre um objeto que eu amoooooo de paixão, o ESPELHO VENEZIANO e um dia ainda terei um, sonhar não custa nada!!!

Um pouquinho de história:

Tudo indica que a primeira vez que o ser humano viu seu reflexo foi na água. Isso deve ter mudado em cerca de 3000 a.C., quando povos da atual região do Irã passaram a usar areia para polir metais e pedras.Esses espelhos refletiam apenas contornos e formas. As imagens não eram nítidas e o metal oxidava com facilidade.

Pouco mudou até o fim do século 13. Nessa época, o homem já dominava técnicas de fabricação do vidro, mas as peças eram claras demais, e por isso não tinham nitidez. Até que, em Veneza, alguém teve a ideia de unir o vidro a chapas de metal. Surgia assim o espelho como o conhecemos até hoje.

Mas este era um produto raro e caro. Os chamados espelhos venezianos eram mais valiosos que navios de guerra ou pinturas de gênios como da Renascença. A democratização do artigo começou em 1660, quando o rei da França Luis XIV (1638-1715) ordenou que um de seus ministros subordinasse artesãos venezianos para obter o segredo deles. O resultado pode ser conferido na sala dos espelhos no palácio de Versalhes.

Com o advento da Revolução Industrial, o processo de fabricação ficou bem mais barato e o preço caiu.









Texto AQUI
Fotos AQUI


BJKSSSSSSSSSSSSS

quarta-feira, 18 de agosto de 2010

ATUALIZAÇÃO

Bom dia meus queridos amigos...

Vou colocar os selinhos que recebi e não tive tempo de postar... MOTIVO: as aulas começaram e estou sem tempo mas estarei sempre por aqui e final de semana farei as visitas aos seus bloguitchos!!!

Este selinho recebi da minha querida amiga Helena Garcia do Dia a Dia Corridinho, uma pessoa hiper criativa, talentosa e atenciosa!!!



Esse foi da amiga Tecnóloga em irrigação (chique né?!) Silvane do Estilo da Sil que é apaixonada por cosméticos e moda, basta dar uma olhadinha no bloguitcho dela!!!


E esse super fofo foi da amiga Janne do Janela do Sonho, uma das pessoas que tive o prazer de conhecer na nossa blogosfera, sempre está por aqui me dando uma força!!!
Meninas valeu pelo carinho!!!
Tem gente que não curte muito esse lance de selinhos e suas regras, mas acho que tem um valor especial e é uma forma de vermos que aquela pessoa pensou em você...

Adorei os presentes!!!


E para variar rsrsrsrs fiz este selinho que apelidei de CÁPSULA DO TEMPO, a regrinha dele é simples, escreva algo da sua infância que vocês gostariam que seus filhos e netos também tivessem e presentei a quantas pessoas vocês quiserem...

 Este selinho vai para essas meninas adoráveis que me ofertaram esses mimos :


e as amigas

Ly Mello minha querida amiga e irmã
Lore amiga que esteve desde o início do blog
Cíntia Branco amiga que parece que nos conhecemos a anos
Lucia Klein amiga criativa e reciclolouca!!! rsrssr
Vero Kraemer amiga talentosa e divertida...
Sah amiga querida médica preferida
Fran amiga do bem nossa apaixonante enfermeira
Simone Scharamm amiga guerreira e batalhadora
Tia Ném amiga mãe, dessas conselheiras
Paula Betzold amiga mãe de uma menina linda
Lola Sciwinzki amiga super meiga e presente
Marta amiga, um doce de pessoa
Uska B Hope amiga querida uma pessoa fidedigna
Angela amiga chiquérrima e super profissional!!!

Bjkssssssssssssssssss

domingo, 15 de agosto de 2010

COMO E QUANDO FALAR DE SEXO COM OS FILHOS???

Bom dia amorecos...

Qual a mãe ou o pai que não passou pela famigerada pergunta: O QUE É SEXO??  Pois é, chega uma hora que não dá mais para burlar essa icognita da cabecinha de nossos filhotes e é melhor que eles saibam pelos pais do que por seus amigos de escola, internet ou TV!!!

Pesquisando sobre esse assunto, encontrei um site bem bacana... Vale a pena dar uma espiadinha no blog do projeto  "SE LIGA FAMÍLIA!". O projeto tem por objetivo ajudar a família a entender e desempenhar sua missão de fazer diferença na sociedade atual.

Segue um texto do projeto sobre COMO E QUANDO FALAR DE SEXO COM OS FILHOS??

Nesse assunto, como em qualquer outro, é claro que não há uma receita de bolo que você pode seguir e então tudo dará certo. É necessário entender o desenvolvimento de cada um de seus filhos, que invariavelmente são diferentes, para conseguir atingir os objetivos dessa educação. Segue algumas sugestões:

- Sempre que tiver uma oportunidade, ensine sobre os propósitos da sexualidade: União, procriação, gratificação, prazer e doação, sempre no contexto de uma família. Para ter confiança dos seus filhos no momento dessa conversa é necessário cultivar desde pequenos o diálogo e o prazer decorrentes de uma boa conversa;

- Não fique apenas no be-a-bá que aprendeu de seus pais. Informe-se e mantenha-se atualizado com bons livros (veja lista de sugestões abaixo)

- Ensine sobre a excelência do corpo humano e como Deus nos criou de maneira incrivelmente perfeita

- Procure evitar apelidos ou fábulas (Por ex: falar de cegonhas ou chamar os órgãos genitais de “pipi” ou “periquita”)

- Se não souber como responder, fique à vontade para dizer que não sabe e que vai responder depois. Mas mantenha o seu compromisso: assim que encontrar a maneira certa de explicar, procure seu filho e lhe dê a resposta

- Sempre use a regra do mínimo. Não complique. Se o seu filho perguntou algo, procure saber exatamente o que ele quis saber e não vá além. Se ele não ficar satisfeito, perguntará novamente e você pode ir um pouco mais adiante

- Prepare-os para se defenderem de possíveis abusos. Ensine as três regras: 1. Seu corpo é algo privativo. 2. Não guarde segredos nessa área. 3. Confie em seus sentimentos (mais detalhes clique aqui)

- Não fique esperando as perguntas. Seja intencional e crie momentos especiais que dêem liberdade para seus filhos perguntarem. Se eles não se sentirem à vontade, não vão perguntar a vocês, mas aos amigos da escola. Acredite: aprender com vocês, pais, é sempre a melhor maneira.

- Se os filhos chegaram à pré-adolescência e ainda não manifestaram interesse, é possível que não tenham liberdade com vocês ou realmente são muito imaturos. Não ache que é prematuro, pois você vai ensinar a sexualidade da maneira correta, e vai ser bem mais fácil do que ficar consertando depois.

- A vida íntima do casal não deve ser exposta. Cuidado ao abrir particularidades que podem depois afetar até mesmo o relacionamento do casal.

Ricardo Lebedenco - baseado nos livros abaixo citados

O quer ler?

- Como e Quando Falar de Sexo com seus filhos - Stan e Brenna Jones

- Macho e Fêmea os criou - Carlos “Catito” Grzybowski

- Quem Ama, Educa! - Içami Tiba


Espero que tenham gostado!!!

Bjkssssssssssssssssss

sábado, 14 de agosto de 2010

JÁ SE PASSARAM 4 MESES e NOVIDADES...

Amores de mi vida...

Gostaria de agradecer imensamente todo o carinho e  apoio de vocês!!!

Nesses últimos 4 meses eu já ri muuuuuuito,  chorei, me emocionei e fiz amizades maravilhosas que quero curtir por muito tempo!!!

Para comemorar meu mesversário, tenho uma novidade bem legal e fiz um tag e gostaria de presentear todos os meus queridos amigos e dizer que...



Bom estar com você
Brincar com você
Deixar correr solto
O que a gente quiser
Em qualquer faz de conta
A gente apronta
É bom ser moleque
Enquanto puder
Ser super humano
Boneco de pano
Menino menina
Que sabe o que quer
Se tudo que é livre
É super incrível
Tem cheiro de bala
Capim e chulé

Doce, doce, doce
A vida e um doce
Vida e mel
Escorre da boca
Feito um doce pedaço de céu...

Obrigada por tudo!!! Amo está aqui com vocês!!!
Tô me sentindo a Xuxa rsrsrsrs

AHHHHHHHH PARA QUEM QUER SABER A NOVIDADE ENTRE AQUI

Bjksssssssssssssssssss

sexta-feira, 13 de agosto de 2010

SPA DOMÉSTICO - EU QUERO UM!!!

Meus preciosos...

Vou lançar uma campanha: AJUDE SUA AMIGUINHA BARBI A COMPRAR UM SPA DOMÉSTICO!!! rsrsrsrsrsrsrsrs

Sabe aquele dia que você anda como um cachorro no arame (pra lá e pra cá) o dia todo e chega em casa com dor em todas as partes do seu corpo incluindo cabelo,  unhas e sobrancelhas??? Imagine relaxar em uma das criações da empresa italiana TEUCO que ficou famosa pelos seus maravilhosos SPAs Domésticos!!!

Sonhar não custa nada!!!




Fotos AQUI

BJKSSSSSSSSSSSSS

quinta-feira, 12 de agosto de 2010

A EXUBERÂNCIA DA DESIGNER JEMAL WRIGHT

Gentemmmmmmmm querida do meu core...

A medida que passeio pela net vejo que tenho muito mais para conhecer...

Nessas idas e vindas no mundo virtual acabei conhecendo o trabalho da designer americana Jemal Wright que através da sua empresa que leva seu nome cria artigos de luxo para banheiro... Quando falo em luxo, é luuuuuxo mesmo, como por exemplo sanitários de cristais Swarovski, de ouro 24 k e de prata (este realmente é um verdadeiro trono!!! rsrsrsr)

E o cliente pode pedir em qualquer cor que a designer se compromete em atingir a cor exata.  Já o preço não é divulgado mas alguma coisa me diz que não deve ser baratinho.

Bem, gosto não se discute e o quanto você pode pagar por ele também!!!
Fotos AQUI



Quer conhecer mais do seu trabalho entre no site

BJKSSSSSSSSSSSSSSSS

quarta-feira, 11 de agosto de 2010

ESSE POVO TEM CADA UMA...

Olá meus amorecos...

Viajando pela net me deparei com umas coisas um tanto quanto bizarras, porém engraçadas!!!
Vocês teriam coragem de comprar  esses objetos para sua higiene pessoal???




Vamos lá galera, olha o senso de humor!!!

kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Bjkssssssssssssss

segunda-feira, 9 de agosto de 2010

COISINHAS DA CASINHA...

Olá amores de mi core...

Eu adoro uma lojinha de 1,99, um faça você mesmo, uma reciclagem e principalmente um decorar com pouco dinheiro... Vou mostrar um pouquinho do que faço para manter minha casinha como eu quero gostando muito pouco!!!

Hoje vou mostrar o quarto do meu filhote, o Duzão...

Para montar o quarto dele, já havíamos gasto demais com os móveis e quarto de criança mesmo quando bebê precisa de uma cor e de enfeites... então, a melhor saida era eu mesma fazer e adivinhem... eu fiz!!!

COMPREI UMA PERSIANA BEM BARATINHA E FIZ UM BANDÔ COM AS CORES QUE ESCOLHI PARA O QUARTO (AZUL, LARANJA, VERDE E BRANCO)


AS PAREDES USEI RESTO DE TINTAS E CORANTE E FIZ UMA PINTURA BEM INFANTIL, DETALHE EU ESTAVA COM 08 MESES DE GESTAÇÃO (QUANDO O MARIDEX ME VIU EM CIMA DA ESCADA QUASE TEVE UM TRECO!!!)




COM O RESTANTE DO TECIDO DO BANDÔ, FIZ UMA ALMOFADA, O PROTETOR DE BERÇO E O TROCADOR...


EM UMA LOJA DE MDF NO SAARA/RJ, COMPREI APLIQUES E UM PORTA FRALDA E UM ABAJOUR.... E REUTILIZEI O PORTA TRECO QUE ERA DA PRIMOGÊNITA... A TINTA QUE USEI FORAM AS MESMAS UTILIZADAS NA PAREDE!!!




ESSE É O QUARTO DO EDU, NÃO TEM LUXOS MAS FOI FEITO COM MUITO CARINHO... EM POUCOS MESES ESTAREI FAZENDO OUTRA PINTURA NA PAREDE POIS ELE DIZ QUE AGORA É UM RAPAZ, NÃO DORME MAIS NO BERÇO E QUER MUITAS PIPAS... RSRSRSRSRS

Bjksssssssssssssss

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails