AMIGOS MAIS QUE ESPECIAIS

DIVULGUE A SEUS AMIGOS

Bookmark and Share

segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

AMIGO É COISA PARA SE GUARDAR DO LADO ESQUERDO DO PEITO...

 Olá amores de mi core...

Sei que ando meio sumidinha, ainda estou me acostumando com os horários e novas tarefas...  Além do escritório, da administração da academia e da faculdade ainda tenho que dar conta dos horários dos filhotes, colégio, jazz, ballet, dança do ventre, inglês e agora ainda tem o catecismo e a escolinha de futebol do Duzão... UFAAAAA!!! Mas estou me organizando para tudo isso e ainda dar mais atenção a vocês que estão sempre por aqui me dando a maior força....

Nesse mundo da blogosfera consegui amigos mais que virtuais, amigos do coração que mesmo de tão tão distante como diz meu amigo Shrek sempre aparecem para dar aquela palavra amiga, amigos novos assim como os que fiz desde que comecei o blog, como  Simone Scharamm amiga virtual e de telefone rsrsrs do Festa e Etc, Jaqueline Köhn do Feminina e Natural, Adriane mãe do Bernardo e do Miguel do Adri's Artes, Adri do L'ESSENZE, Patricia Merella vem do outro lado do oceano do Maison du Chocolat,  Sandra Tavares do Nica, Janne minha linda e querida amiga  do Janela de Sonhos, Andressa a noiva mais linda de 2010 do Casando na Baixada, Fran minha guria do Cafofo da Fran, Wanderleya Gallo do Teto Doce , Adelaide sempre com palavras de paz do Eu sei... vou contar, Mariana Clara do Tons da Mari, Veronica Kraemer a talentossísima do Além da Rua Atelier , Maria Auxiliadora (Amapola) do Meu rascunho de pintura, Amanda Luna do Ser Mulher é o Máximo, KINHA do Amiga da Moda, Alexandre Mauj Imamura Gonzalez que vem do tão tão distante Japão do Lost in Japan , Cristiane Carvalho mãe de quatro lindos homenzinhos do Meus Pontinhos , Ale Quejinho do Artes da Queijinho, Julliany kotona do Cantinho da Juuh , Nile sempre com palavras calorosas do Tudo que gostamos, Christiane do  Decor Invencionices, Adriana do Mundo Dri, Uska Hope a doce dona  do Fioritura delle Arti, Sandra do Faça sua Parte , Myung do Coisas da Myu, Cintia Branco da tão tão distante Sinop mamãe do filho com DNA alienígena e do Sobre Viver em Sinop, Priscyla Rodrigues a belíssima do Multi Mistura, Kêvia recem chegada ao blog mas com palavras maravilhosas do Segurança no Trabalho e Desenvolvimento Sustentável, Lúcia Klein a reciclolouca mais amada do Brasil do Calma, que estou com pressa, a linda e doce Marta do Cantinho da Marta, a mamãe do ano Rita Vieira a dona do pinto mais alegre da blogosfera do Pinto mas não bordo, Helena Garcia que sempre me acompanha do Dia-a-dia corridinho, minha querida amiga Angela do Coisinhas da Ge, Geninha do Eugenia Freitas, Viagem sem retorno um blog de um rapaz de 16 anos que tem muito o que dizer, minha querida Lola do Entrei nos enta, Nelci do Maria Fruta, minha linda Greyce quase mestre em linguistica do Escrevendo e emagracendo  e não poderia deixar de mencionar esse poeta espetacular que sempre está por aqui Manuel Marques do Constância Vila Poema... 

O.B.R.I.G.A.D.A!!!! 

33 comentários:

Jaqueline Köhn disse...

Querida ...

O mundo virtual acho que veio mesmo para unir pessoas, que apesar da distância se conectam através do amor!

Muito obrigada por sua amizade também.Conte comigo!

Um grande beijo!

Patricia Merella disse...

olá Ba
Fiquei com o coração pulando quando lir meu nome na sua lista de amigos,obrigada amiga,pelo carinho.Torço que vc consiga cumprir sua agenda conciliando casa,marido,trabalho,faculdade e filhotes com muito sucesso.
linda semana,bjkas geladas!

janne falcão disse...

Ownnnnnnnn" Tô vermelha !!!
Agora falando sério... vc só recebe o que semeia e no meu caso ainda tem flores para colher , porque gostaria de fazer mais quando pessoas tão queridas estão passando por algo (que eu sei que não resolve) mais um abraço seria bom !!!! Então meu abraço fraterno e querido daqueles que a gente não quer sair tão cedo , vc merece nosso carinho . E Barbie , só tem uma saída para pessoas como vc Vencer !!!! Todo e qualquer obstaculo , as adversidades passam e nos deixam ainda mais fortes , bjos estamos ak a hora que precisar ... bjim iluminado

L'ESSENZE disse...

Olá amiga linda!

Retribuindo mais uma visita no blog rs. Adorei receber sua visita.

Obrigada pelo carinho amiga. Fico super feliz por fazer parte da sua lista de amigos.

Sabendo usar o mundo virtual nos traz muitas coisas boas, conhecimentos e amizades lindas e verdadeiras. Mais uma vez muito obrigada amiga.

Uma semana maravilhosa, de muito auto-estima. Deus continue te abençoando cada dia mais.
Beijos. Adri

Adelaide disse...

Amiga, que delicia de carinho você nos faz com esse post. O gostoso é estar aqui e acompanha-la. Na vida sempre teremos obstáculos e realmente o que se leva dessa vida, é o amor e carinho que os amigos tem para dar. Conte sempre comigo.
Por isso mais uma vez obrigada, por me deixar fazer parte "dum tiquinho" da "tua" história.
Abraços

Ale Quejinho disse...

Nossaaa, estou sem palavras pra agredecer este carinho. Em três meses de blog, já conheci tantas pessoas virtuais, pena que ainda não conheci nenhuma pessoalmente, mas quero deixar meu abraço!!
ale

Calma que estou com pressa! disse...

oi Barbariiiii
ai que coisa mais fofa que tu é-
adorei ver meu nome aí na lista de amigas , me sentii agora!
A RECICLOLOUCA TAMBÉM TE ADORA MUITOOO!
estou meio afastada da net, arrumando tudo , a recem estava empacotando tudo, gora é desempacotar , arrumar, furar, embelezar.. limpar.. tô cansada ,
e a net não ajuda muito, sai de uma casa enorme e vim morar nm apartamento , mas o visual vale a ena, vista para o mar , com barulhinho e cheirinho...
adorei tua omenagem a todas as amigas, a grande maioria eu conheço, a blogosfera faz estas coisas legais
bj
lu

Julliany kotona disse...

Oi florzinha, ain obrigada pela homenagem minha linda saiba que tua amizade é muito preciosa para mim tua amizade foi um presente de Deus para mim,Obrigada pelo carinho amo estar aqui em seu cantinho e espero que nossa amizade creça mais e mais conte comigo para o que precisar um beijo lindona;*

Teto Doce disse...

Oi Bárbara que coisa fofa, fiquei emocionada com tanto carinho.

Obrigada de♥...... estou amando este mundo "bloguistico", são tantas pessoa especiais que tenho conhecido, assim como vc.

um beijo grande e fique com Deus, sempre.

Viviane Carvalho Ezaki disse...

Barbi...tbm to por aqui...rsrsrsr
bjo no seu coração!!!

Adriana disse...

Não digo que vc é um amorrrrr??? Amei a homenagem à nós, amigas!!! Qdo li teu recadinho vim corrreeeeennnndddooo !!!
Adorei o 'tão, tão distante' do SHREK!! Ele é uma graça, né???
Mesmo tão, tão distante... temos grandes amizades nesse mundo à parte!!! É isso que me anima a ter um blog!!! Não me sinto só!!!

um beijão no coração e mto, mto obrigada por ter lembrado de mim!!! Fiquei boba, boba!!!

Bárbara Rezende disse...

Fazer um post deste é sempre complicado, sempre tem alguem que fica de fora... Me desculpe se me esqueci de alguem mas dei prioridade as pessoas que veem comentando sobre minha nova jornada com o Edu... Mas é claro que todos que passam por aqui moram no meu coração!!! Amo todos vocês!!!

Bjksssssssssssssssssss

Decor Invencionices disse...

Estou adorando fazer parte deste mundo... não pensei que encontraria tanta gente que me animaria o dia...
Obrigada por lembrar de mim e espero que possamos realmente criar uma forte e duradoura amizade. Bj

Geninha disse...

Oi Bárbara.

Obrigada peço eu, pela consideração. Obrigada mesmo!

Que agenda cheia...

Sei como é difícil a correria do dia-a-dia, mas o importante é que vcs estão todos bem.

Bjs!

Vero Kraemer disse...

Bá querida, fiquei emocionada ao ver meu nome neste post tão lindo!!!
obrigada, amiga!!!
Sempre rezando por vocês, pra que tudo flua e que Deus ilumine seus caminhos!!!
beijosssssssss e uma linda semana
Vero

Unknown disse...

Olá Barbara

Falo por minha pessoa, mas acredito que poderia falar pela maioria de blogueiros. Nós é que temos que agradecer por vc existie e ser uma pessoa tão especial, OBRIDGADA!!!!!!!!!!!!!!

Bjoooooooooooooo.............

http://amigadamoda.blogspot.com

Uska Hope disse...

Oh minha Barbi linda!
Que gracinha esse post, muito obrigada pela lembrança!
Vc tem tantas amigas queridas assim porque merece, viu!! Que Deus continue no controle de tudo na sua vida e de seus familiares, dando força, saúde, paz e muita sabedoria para poder disciplinar toda essa sua agenda... Ufa amiga, fiquei até cansada enquanto lia... rsrsrsr. Beijinhos!!!

Greyce disse...

Oi, Barbara, que emoção! Adorei o post. Mesmo tão tão distante, palavras de amizade é uma maravilha né? :) beijinhos

Simone Scharamm disse...

Amiga, querida,
Ainda arrumou um tempinho nessa correria toda pra nos homenagear? Você é um doce, Barbie!!!
Nos conhecemos há menos de 1 ano, ainda nem conseguimos nos encontrar pessoalmente, mas sinto que já a conheço desde os tempos de escola...rs...será que já nos vimos???rs!
Fiquei muito feliz de ver meu nome por aqui! Obrigada!
Olha, amiga, sei que essa fase difícil vai passar. Que tudo dará certo e logo, logo estará novamente tranquila e animada!
Minha boa notícia é que a Vanessa está bem melhor...obrigada pela força que me deu, quando eu mais precisei!
Queria ligar pra você, mas preciso saber o melhor horário, pra não te atrapalhar...posso ligar hoje à tarde? Ou melhor à noite?
Beijinhos carinhosos!
Ótima segunda!

Anônimo disse...

Oi Barbie
MInha amiga lindaaaa
que homenagem linda eu amei e me sinto honrada por estar na sua lista de amigos.... Saibva que vc poderá sempre contar cmigo, ainda não nos conhecemos pessoalmente mas tenho certeza que em breve iremos nos abraçar e conversar ao vivo... Barbara vc é mt especial sua amizade vai além da telinha do computador... Te adoro mt
Bjokas e sucesso sempreeeeee
vc merece td esse carinho na blogsfera e mt mais

Adri's Artes disse...

Menina ...obrigada!!! Eu fiquei emocionada!!! Liga não eu sou chorona mesmo!! Mas não há o que agradecer... você com certeza merece...e a gente fica aqui do outro lado dando uma força!! Que bom que a força chega AI!!! Mil beijos pra você e pro Edu!!!

Helena Garcia disse...

OIe, amiga linda do meu coração!

Vc nos emocionou com seu post, viu?
Muiiiiiiiiiito obrigada pelo seu carinho ! Vc é quem é muito especial e recebe aquilo que transmite a gente, viu?
Amada, o nome do Edu está na minha cadernetinha de oração...não sabemos o que ele tem, mas nosso Deus sabe e ELE é o médico dos médicos e posso te dizer com toda certeza que vivi uma experiência com meu filhote lindo, Deus opera milagres e curas ainda hoje e no nosso meio!
Entreguemos a vida preciosa do Edu nas mãos dAquele que tudo pode e ELE fará o que for preciso, moverá céus e terra pra que seu filho sare rapidinho!
Conte sempre comigo, amada...no que for preciso,tá?
Amo muito você em Jesus e sei que ELE está cuidando de vocês neste momento tão delicado...

Um beijo grandddddddddeee e cheio de carinho pra você, querida !
Helena
http://diaadiacorridinho.blogspot.com

Os meus momentos favoritos disse...

Obrigado minha querida.
Tudo de bom para si e para o EDU.
Beijinhos

Unknown disse...

Olá Bárbara


QUER GANHAR UMA JÓIA? FIQUE LIGADO E SAIBA COMO...

BJOOOOOOOOOOOOO

http://amigadamoda.blogspot.com

Nelci disse...

Oi Barbi
Fiquei super feliz em saber que estou na sua lista de amigas...pois é assim mesmo, neste mundo virtual, encontramos pessoas que mesmo de longe, passam a fazer parte da nossa vida, cada um a sua maneira, com seu jeitinho especial...E o melhor é que é tudo espontâneo...os laços vão se criando e se estreitando...sem cobranças.Simplesmente acontecem...Nos unimos em oração, transmitimos uma palavra de conforto e carinho, e a vida vai se encarregando do resto!
Saber que daqui de longe, faço parte da vida de alguém tão especial, só me traz alegria...amei receber seu carinho!
Que Deus continue abençoando sua vida, proteja e cuide do Edu, e de todos os seus!Que você tenha cada dia mais força, para superar, e transportar qualquer obstáculo...nós estaremos sempre por aqui,orando,torcendo, e prontos para dar colo, se vc precisar...
Foi bom encontrar por aqui cantinhos de gente super especial que eu já conheço, e ainda a oportunidade de conhecer outros mais.
Que Deus te abençoe e que você tenha uma linda semana,
Beijos no coração,
Nel-Maria Fruta

Cristiane Carvalho disse...

Você é um amor!!!! Que post mais lindo nossa vc me comoveu, é muito bom saber que fazemos amigos, mesmo que longe é muito gostoso essa manifestação de carinho, que gasta tempo e dedicação mil bjks doces uma linda e produtiva semana pra ti sinta-se bjada com muito carinho fica com Jesus...Cris

Unknown disse...

Obrigado,estarei sempre que puder.

Beijos.

Mariana Clara disse...

Ow, Barbara. Como você é gentil!!!
Fiquei super feliz de ver esse seu post, e de ter sido lembrada. Isso é muito confortante.
Torço muito por você. Tenha sempre certeza que pessoas boas como vc atrai coisas boas...
Fica com Deus!
Beijinhos

Priscyla Rodrigues disse...

Oi Barbi... Que coisa maravilhosa passar por aqui e ver uma homenagem tão linda dessas... Fiquei super emocionada... Ainda mais por ser citada... Amei...
E desejo de todo coração que o Duzão melhore e fique bem...

Bjoks

Fiquem com Papai do Céu...

Cissa Branco disse...

Bárbara,

Você está no meu post de hoje, rsrs.
Amiga, assim você acaba comigo, não tenho nem palavras, você sabe que mora no meu coração e que para o que você precisar de mim, estou por aqui. Deve ser coisa de uma outra vida mesmo, só isso explica o carinho que tenho por você e o quanto te sinto presente em minha vida.
Muito obrigada pela homenagem, tocou fundo o meu coração.

Grandes beijos a todos

Anônimo disse...

querida barbixa,

vc mora no meu coração e na minha barra de favoritos. heheheheh

ter a sua amizade é um privilégio!

Bjks

Andressa

Marilene Ronconi Tricot e Crochet disse...

cade euzinha??? sniff...

Nile e Richard disse...

Oi coração.
Linda homenagens.
Sinceramente não esperava.
Estou muito feliz em saber que mesmo distante estou no seu coração.
Mas voce está bem guardadinha no meu e na minha lista de favoritos.
Obrigado amiga.
Tudo de bom para voce.
bjtos.Nile.

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails