AMIGOS MAIS QUE ESPECIAIS

DIVULGUE A SEUS AMIGOS

Bookmark and Share

segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

NOVA PARCEIRA - NUTRYORAC

Olá amorecos...

Esse final de semana foi só alegrias, na sexta recebi da Embelleze, parceira do blog a tempos, o Novex Óleo de Argan, já usei e deixa o cabelo com uma textura maravilhosa, quem quiser conferir os benefícios do produto clique AQUI...

Mas hoje vou falar da mais nova parceria com o bloguitcho, a NUTRYORAC "BELEZA DE DENTRO PARA FORA", é o nutricosmético mais completo do mercado que traz em sua fórmula ativos, extremamente potentes, com efeitos cientificamente comprovados para a saúde e beleza de sua pele e cabelos... Agora possui nova fórmula que é bem mais completa e concentrada. A versão original do produto, que já era bem concentrado e trazia nutrientes essenciais para saúde da pele e cabelos, foi agora aprimorada para chegar ao máximo possível em eficiência na nutrição e rejuvenescimento de sua pele e cabelo.

As mais novas descobertas científicas foram incorporadas ao produto como a introdução de antioxidantes mundialmente reconhecidos como poderosos rejuvenescedores:
- Picnogenol: um extrato padronizado da casca de um pinheiro nativo do litoral mediterrâneo, um dos antioxidantes mais eficazes na proteção anti-rugas.
- Licopeno: o mais importante entre os mais de 500 carotenóides conhecidos. O licopeno possui ação antioxidante e fotoprotetora reconhecida, e ajuda nos cuidados durante a exposição solar.
- Extrato de semente de uva: rico em resveratrol e procianidinas, antioxidantes muito usados nas formulações de cremes anti-idade, com forte ação anti-idade sobre a pele.
- Extratos botânicos concentrados de ervas antioxidantes: para potencializar a ação da fórmula de Nutryorac e manter sua pele jovem por mais tempo

Quer saber mais do produto, acesse NUTRYORAC agora mesmo!!!
Recebi o produto e começarei a usar esta semana, depois conto o resultado...

Bjksssssssssssssssssss

6 comentários:

Adri's Artes disse...

Vesti minhas tamanquinhas e fui lá na loja reclamar ... o dono da loja disse tem que ver na hora por que a gente não tem como saber se a pessoa não colou!Eu só ri... e perguntei sem muita conversa...vai me dar outro pedaço do tecido? Ele perguntou tem a nota? Eu respondi ...Tenho sim ( ele achou que eu não tinha mas eu sou a rainha das notinhas). Ele mandou me dar e disse..." tem gente mesquinha que vem aqui só por causa de um pedacinho de tecido". Eu louca de raiva respirei fundo e disse com toda a educação que Deus me deu: O senhor me chamar de mesquinha não me admira nem um pouco pois deve entender bem do assunto, já que vende produtos desta maneira e acha que quem compra não pode reclamar, eu posso ser até mesquinha mas eu não engano ninguém.ahahahahahahha!

Sai de lá tendo que rir...! Nem me stressei eu estava certa... !!! Mil beijos!

Anônimo disse...

Amiga parabéns pela parceria
Bjokas

Geninha disse...

Oi amiga.

Espero os resultados pra saber se é bom mesmo. Tô precisando de um trato de dentro pra fora. Pq comigo só mesmo virando do avesso. rsrsrsrs

Bjs!

Tania Forti disse...

Oi, Barb, tenta sim, fazer a necessaire, é só perder o medo, rss
Querida, passei pra te deixar um beijão

Patrícia Uzquada disse...

Comecei a tomar o nutryorac há 15 dias e estou muito satisfeita, ele vem em um packzinho aluminizado, a prova de luz e umidade e tem o sabor meio amargo.

Gláucia Arcury disse...

Estou consumindo o produto fazem exatos 60 dias, e estou adorando. Nutryorac é um excelente antioxidante, a pele e a saúde se beneficia bastante de seus efeitos.

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails