AMIGOS MAIS QUE ESPECIAIS

DIVULGUE A SEUS AMIGOS

Bookmark and Share

quarta-feira, 14 de dezembro de 2011

Keep Calm and Carry On

Olá amorecos...

Hoje vou falar um pouquinho do cartaz Keep Calm and Carry On que virou modismo no mundo da moda e da decoração.

Você sabe a história deste cartaz???? Não?! Então lá vai...

Manter a calma e seguir em frente (Keep Calm and Carry On) foi um pôster motivacional produzido pelo governo britânico em 1939, início da II Guerra Mundial, para ser usado somente se o nazismo conseguisse invadir a Grã-Bretanha. O cartaz foi distribuído apenas em número limitado. Em 2000, uma cópia deste pôster foi redescoberta na Barter Books, um sebo na cidade de Alnwick, na Inglaterra. A criação agora está em domínio público, e pode ser vista na decoração em casas. O criador do cartaz não é conhecido.


Fonte: AQUI



NA DECORAÇÃO E NA MODA






Com o passar do tempo os dizeres do poster foram sendo modificados e hoje podemos ver uma grande variedade deles, é uma grande diversão!!!













E para vocês eu desejo..

KEEP CALM AND BE HAPPY!!!

bjkssssssssssssssss

5 comentários:

livroslt@hotmail.com.br disse...

Oi flôr,bom dia! Estou bem precisando de um desses! Beijos.

Monalise Nogueira disse...

Adorei! E eu nem sabia da historinha. Beijos
Monalise
http://omundodamona.blogspot.com/

Unknown disse...

Agora tem "keep calm" pra tudo! Rsrsrsrs!
Beijos, Simone.

Calma que estou com pressa! disse...

oi Barbara -
este foi feito pra mim Keep Calm....
eu até fiz um pra mim - nem me lembro mais do site que podia escolher a frase, a cor - e agora pra imprimir que demoro -
adoro esta frase e a história que a envolve
bjs
lu

Viviane disse...

Olá, passando para dizer que estou te seguindo, convidá-la para conhecer meu blog tb e desejar um feliz 2012!
Beijinhos
Vivi - Israel

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails