AMIGOS MAIS QUE ESPECIAIS

DIVULGUE A SEUS AMIGOS

Bookmark and Share

segunda-feira, 14 de junho de 2010

HOJE É DIA DE FESTA

YUPIIIIIIIIIIIII chegou o grande dia, o bloguitcho está completando 2 meses com festa temática e tudo, estamos comemorando no estilo CAFONA CHIK e tenho surpresa para algumas de vocês...

Primeiro vou descrever como está nossa festinha temática!!!

Uma mesa só para as guloseimas, onde coloquei: pipoca cor de rosa, aqueles espetinhos feitos com salsicha chamado "sacanagem" espetado no repolho, sanduba de mortadela, ovo rosa esses de butiquim, escultura de galinha feita com abacaxi  com ovos de codorna espetado com molho rosê ao lado e não poderia faltar a breguérrima cestinha de melão com presunto....
Para beber: suco de cajú, caipifruta (uma delícia mas é a rainha das bregas rsrsrs), cervejinha bem gelada e a marvada da cachaça (a branquinha purinha!!!)
Música by Sidney Magal, Reginaldo Rossi, Falcão, Biafra, Rosana, Beto Barbosa, Agnaldo Rayol, Waldick Soriano, Bonnie Tyler, Agnaldo Timótio, Trio Los Angeles e a rainha Gretchen.

E aí estão gostando da festinha???

Nossa festa é CAFONA mas o assunto que falarei agora nunca sai de moda!!!

Dia de festa com conscientização no mesmo dia será o máximo!!!

Todo mundo já sabe do impacto que as sacolas plásticas causam ao meio ambiente e não preciso montar um texto gigantesco para analisarmos o grande mal causado. Para termos uma noção real, nada melhor do que números para provar o quanto essas sacolinhas invadem e sujam nosso planeta. O mundo produz hoje cerca de 500 bilhões de sacolas plásticas por ano, quase 1,5 bilhão por dia. No Brasil, são distribuídas 1 bilhão de sacolas plásticas por mês nos supermercados. Isso equivale a 66 sacolas por pessoa. Cada uma leva até 300 anos para se decompor.

Imagina isso tudo indo para a natureza!!!

Que tal trocarmos as sacolinhas plásticas pelas práticas e modernas bolsas retornáveis, chamadas também de Eco Bags ou  Eco Bolsas
Se cada um fizer um pouquinho, livraremos nosso planeta de tanta sujeira...
HOJE é dia de festa e estou lançando a campanha:
AMIGOS DA NATUREZA!!!

(Pegue este tag e dê algumas dicas no seu blog sobre o que devemos fazer para conscientizarmos o maior número de pessoas que nosso PLANETA PRECISA DE AJUDA!!!)

VAMOS AOS PRÊMIOS...
Não sei se vocês repararam que coloquei um contator de comentários na barra lateral do bloguitcho, pois é e isso não foi a toa...

Hoje quem faz aniversário é o DE.COR.AÇÃO mas quem ganha presente são as primeiras três top comentaristas que são minhas queridas amigas FRAN do Cafofo da Fran, a SIMONE SCHARAMM do Festa e etc... e a CINTIA BRANCO do Sobre Viver em Sinop que ganharão  Eco Bags confeccionadas por uma designer maravilhosa, fora do comum, admirável, prodigiosa, surpreendente, inovadora, que ama a natureza e modestíssima, EUZINHA MESSSSS rsrsrsrsrs

A primeira colocada, ganhará uma Eco Bag tamanho XG, totalmente personalizada e as outras duas colocadas, Eco Bags dobráveis, não muito grande, para pequenas compras!!!

Ainda farei mais duas, uma para sortear, assim todo mundo terá a chance de ter uma Eco Bag exclusiva by Bárbara Rezende, que chique heim e a outra para o concurso do convidado mais BREGA da minha festinha, não esqueçam de  mandar as fotos para o de.cor.acao@hotmail.com até o dia 19/06 disponibilizarei as cinco mais CAFONAS para serem votadas, no dia 18/07 estarei divulgando junto com o sorteio!!!

Para sorteio, você precisa ser seguidor do meu baby e ter endereço no Brasil. Coloque seu nome, nome que está me seguindo, e-mail, cidade e estado, para quem quiser divulgar terá mais um número e não esqueça de deixar o link, para quem colocar na barra lateral terá direito a mais um número mas terá que deixar até o final do sorteio que será no dia 14/07 e divulgado em 18/07...
(não esqueçam de voltar e fazer novo comentário para adquirir mais números caso queira divulgar)!!!

Espero que tenham gostado da festinha e da surpresa!!!

bjksssssssssss

"A natureza criou o tapete sem fim que recobre a superfécie da terra. Dentro da pelagem desse tapete vivem todos os animais. Nenhum o estraga, nenhum o rói, exceto o homem."
Monteiro Lobato

15 comentários:

Sah disse...

Parabens!Que esse blog dure por mto tempooooo! :)
Adorei a festinha!Deve estar uma delícia!
Qdo sobrar um tempinho, me faça uma visitinha carinhosa:
http://ameliareinventada.blogspot.com
bjs

Greyce disse...

Parabéns pelo blog, Barbara! Que festa é essa???? hahahhaha morri de rir!
Eco bag no Brasil ja!!! Aqui nao tem mais sacolinhas plasticas no supermercado nao! beijinhos

Carla disse...

Oi lindinha,vou separar meu modelito e depois te envio,vai ser um pouco difícil pois sou uma pesoa muito chique rsrsrsr.
Beijos e parabés!!!

Ângela disse...

Bá, esse sapato que compõe seu modelito pra festa não é nada brega, ele chiquérrimo. Quanto as Ecobags, estou usando faz faz um tempão, evito ao máximo de usar sacolas plásticas, faço minha parte!!!!!

Minha linda boa sorte com o sorteio e também com o blog.

Beijokas e boa semana.

Mírian Martins disse...

Adoreiiiiiiiiiiii esse blog!!!!!
Menina, já tô te seguindo!
Espero sua visitinha tb, tá?!
http://feminologiapink.blogspot.com/

Beijo grande e parabéns!!

VASCODAGAMA disse...

Jà entrei, e sinto-me à vontade....
Obrigada p'lo cafézinho, estava uma maravilha.....

VOU VOLTAR

Simone Scharamm disse...

Oi, Barbie,
A Ângela tem razão. O seu sapato é lindo e atual! Rss!
Eu ganhei uma ecobag???Uh-hu!!!
Adorei! E ainda personalizada e confeccionada por uma designer maravilhosa, fora do comum, admirável, prodigiosa, surpreendente, inovadora, que ama a natureza e modestíssima, você, amiga??? Amei!!!
Obrigada, viu?
Comentar aqui é um prazer! Já me sinto em casa!Rss
Meu e-mail: s.scharamm@hotmail.com
Nem parece que nos conhecemos só há dois meses!
Beijos no coração e parabéns pelo blog!

Anônimo disse...

Oi Bárbara,

que ideia mais...BÁRBARA!...hehe
Vou divulgar no bloguito na próxima postagem.
Beijo,

Andreia
http://universoemcores.blogspot.com

none disse...

Não posso dizer nada agora estou com a boca cheia de salsicha que estava enfiada no repolho...e depois vou esperimentar os ovos rosas..dilicia....e a caninha....kkkkkkkkk...que festa amiga...parabéns.....esse já foi o prémio maior...agora deixa eu esperimentar mais guloseimas...tem kibe com ovo?...hummmmm
Beijim
Deusa
vasinhos coloridos

Simone disse...

Adorei seu blog.........me diverti mto na sua festinha rsrsrs

Faça-me uma visitinha tbm.
bjs

mariana coutinho disse...

HAHAhahahahah adooooooorei!
vc tem idéias mto boas.
q engraçada vc!
mas eu estou adorando é essa festa, obrigada por ter me convidado e ainda mais por ser "vip"
haahahah
beijão
Maricota

p.s: to louca pra ver as unhas da sua filha do brasil.

Anônimo disse...

Oi minha florrrrr
eu.. tem certeza... eu vou ganhar uma sacola personalizada por vc!!! Ai fiquei mt feliz....
Adoreiii a festaaaaaaa depois te mando a foto da minha roupa hehehehe
Bjuuuuussss flor
Minha Barbieeee

Cissa Branco disse...

Bárbara,

Li seu post logo pela manhã, mas não consegui postar comentários porque a internet estava uma droga aqui na cidade e além disso, a tarde, dei um mal jeito na coluna que estou de cama, não consigo ficar de pé. Então, só pude vir agora, mas vim, e animada!!!

Você não ouviu uma gritaria por aí, era eu... Fiquei feliz da vida, super eufórica, afinal, me diverti uma barbaridade com os posts e com a ansiedade que estava a mil e ainda ganho presente. Tudibom!

Quanto a minha roupa, estou escolhendo, porém estou com um grande problema, tudo o que é para ser brega, acabo achando lindo, o máximo... Será que eu sou???
A festa está muito boa, já dancei um pouco de Sidney Magal( Serão os dias mais felizes...) dublei a Rosana, (Como uma deusa...) e fiz caras e bocas imitando o Ritchie (Menina veneno, o mundo é pequeno demais para nós dois...). Agora vou experimentar o ovo rosa e a salsinha, porque a Deusa falou que está uma dilícia.
Beijos e obrigada!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

Oi Bárbara,

Bom dia querida. Já postei no bloguito :)
Beijo,

Andreia
http://universoemcores.blogspot.com

Paula Betzold disse...

Amiga, vou postar assim que der o seu tag, provavel só domingo a noite, pq chega fds e eu nao paro mais aqui em frente.
Eu quero participar do sorteio! tem que te enviar os dados por aqui?
E quanto a roupa da festa até quando que é pra mandar? beijos

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails