AMIGOS MAIS QUE ESPECIAIS

DIVULGUE A SEUS AMIGOS

Bookmark and Share

quinta-feira, 15 de julho de 2010

E A VENCEDORA FOI...

Olá amores de mi vida...

Hoje o Rio acordou com uma cara embirrada, aqui na Baixada está frio, chovendo e para completar amanheci com a garganta ruim e o corpo doendo!!! Mas deu para fazer o sorteio só me desculpe pela cara amarrotada e a voz horrível !!!

Ahhhhhhh não sou tão gorda assim, é que no vídeo ficamos uns 30 kg acima do peso kkkkkkkkkkkkkkkk conversa de gente gorda....



bjkssssssssssssssssssssssss

14 comentários:

CRIS STELA disse...

Que pena que eu não fui sorteada! Mas fica para a próxima! Achei interessante a forma de sorteio e a divulgação do vídeo! Ah! Vc não tá fora de forma não, viu? E seus filhos são lindinhos! Beijo!

Gy Machado disse...

ahhh flor...nao ganhei sua bolsinha...

espero mais sorteios entao...hahahha

beijokas pra vc

Carol disse...

Adorei o video do sorteio super criativo, muito bonitinho os dois viu.

Pena que não fui eu que ganhei rs.

Um grande beijo e muito sucesso ao blog!

piscouaconteceu.blogspot.com

Marcelo Costa disse...

muitas ideias interessantes em seu blog....parabens...t mas.

Anônimo disse...

Oi Barbara...
Adorei o vídeo!!! Vcs três estavam ótimos...
Parabéns a vencedora... A bolsa vai pro sul do Brasil uhullll tah chiquérrima msm!!!
Bjokas

Patty disse...

Oiê!
Que coisa mais chique esse sorteio, com vídeo e assistentes! Pena que eu não ganhei, mas parabéns para a Juliana! Bjs.

Isis disse...

Tem selinho pra vc lá no blog!
bjs

Simone Scharamm disse...

Oi, amiga, que gorda, nada! Você está ótima!!! Adorei conhecer os seus filhotes! Lindos!
Parabéns à Juliana e beijão carinhoso pra você!
Quando nos conheceremos, hein?

Cissa Branco disse...

Bárbara,

Adorei seus filhotes! Abrace e beije eles por mim!
Tentei de tudo para ouvir o aúdio e nada, vou colocar acoplado nas caixas de som e ver se escuto. Mas adorei a presença de palco de vocês, rsrs.
Beijos

Calma que estou com pressa! disse...

oi Barbara- agora que vim ver- tb estou em ritmo de férias-
aeeeee reciclologa também - gostei do teu metodo-
adoei teus filhos lindos que coisa mais fofas-
e aquela parede linda? foi tu quem pintou?adorei
boas férias e te cuida e brinca bastante com filhotes
bjs

Unknown disse...

fofa!!
acho tão legal qdo os sorteios são feitos com vídeo!!
É que a pessoa por trás do blog fica real!!
Ficaria legal se tods nós fiséssemos um vídeo e postasse em nossos blogs, pra gente poder se conhecer!!!

beijinho

GYSA disse...

Oi!! Nossa,achei superlegal o sorteio.. vim hoje ver, não tive tempo pra passar aqui pra ver quem ganhou(lógico que não seria eu)rsrsr, mas chegou perto do RS, menos mal, daqui um tempo chega aqui no sul..

Amei as crianças ajudando..são lindos..
bjs à todos
parabéns pra ganhadora..use bastante essa bolsa..linda..

Margu Bakery disse...

Ai amiga nem fui eu!
Q pena.
Quem sabe da próxima né?
Bjks.

Anônimo disse...

Ah!nem comprei uma bolsa esses dias porque eu tinha a certeza que ia ganhar!!! rsrs...tudo bem...valeu te conhecer melhor...gorda?! Eu que não me atrevo a gravar um vídeo!!! rsrsrs...Lindos seus filhotes, amiga...e vc tb dá um caldo! hehehe...beijoca!

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails