AMIGOS MAIS QUE ESPECIAIS

terça-feira, 27 de julho de 2010

EXTRA EXTRA - ENCONTRO DE BLOGUEIRAS

Gentemmmmmmmmm

Hoje conheci uma pessoa super especial, a Verônica Kraemer mais conhecida por Vero, a dona do atelier mais chique de Vila Madalena!!!  O encontro foi maravilhoso, nos divertimos e fofocamos muuuuuuuuuito!!! Trocamos várias informações, coitado do maridex Marcos no meio de nós duas...

Vero agora te espero no Rio para darmos umas voltinhas, prepare o bolso e já vou ver a transportadora rsrsrsrsr

Para ver os trabalhos dessa artista, entre no blog http://alemdaruaatelier.blogspot.com/
  

Maridex no meio das loucas...


bjkssssssssssssssssss

13 comentários:

Lola Sciwinzki disse...

Barbara vc ta linda.
Arrasou no cachecol.
E o que é esse manequim?
Lindérrimo.
Bjks.

Tania Forti disse...

OI, linda, que delícia seus posts sobre a viagem, conhecer a Vero e seus trabalhos lindos de perto é uma emoção verdadeira, né? Estava lendo agora que ficou doente e o risco que correu, ainda bem que tem um anjo da guarda a seu lado!Fico feliz que tudo terminou bem
beijos

Cafofo da Fran disse...

Uau que legal Barbaraaaaa

Marta disse...

Ai que legal.. deve ter sido ótimo.. e maridão sempre do lado! Ótimo!
Beijocas

Cintia Branco disse...

Bárbara,

Esse era um encontro que eu queria ter participado, você e a Vero juntas... Deve ter sido o máximo. Agora estou com ciúmes.
Beijos

Priscyla Rodrigues disse...

Que luxo esse encontro... Arrasou hein amiga!!! rs

Bjoks

Driks Barreto disse...

Que delicia Barbara....muito legal conhecer pessoalmente gente bacana que a encontra na blogsfera né??
www.badulaquesdadriks.blogspot.com
www.momentosdadriks.blogspot.com

Ceiça Frota disse...

Olá Barbara,

Adorei sei Blog! Estou te seguindo. Ficarei mt feliz se vc fizer uma visitinha no meu blog tb!
Bjins.

http://garimpus.blogspot.com

Sherol Vinhas disse...

Que invejinha boa linda! Também ainda vou lá! E você? Como ta linda.
bjs querida sumida.

Paula Betzold disse...

Oi BArbie... muito bom conhecer blogueiras né?! vc ta linda! bjs

calma que estou com pressa disse...

oii- eu te vi lá na Vero- harãm - como assim fofoca???? o que será que falaram de muá?

Não seria ótimo ter um encontro de blogueiras nacional ? ah o dindin se desse-
adorei ver voces tres juntas - a boneca tb teve que ouvir tudo- e o maridex-ah coitado -
bjs

Veronica Kraemer disse...

Amiga, adorei o post e as foténhas, depois corre lá no bloguito , postei também!!!:)
Beijossssssssss de quem adorou te conhecer!!!
Vero

Ly Mello disse...

Afffffffffffff, afffffffffffffffff, mil vezes afffffffffffffffffffff!!!!

Se é uma coisa que eu detesto sentir, é inveja, mas é im porssível não sentir vendo a Vero assim com todo mundo! hahahaha


Beijocas.

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails