AMIGOS MAIS QUE ESPECIAIS

DIVULGUE A SEUS AMIGOS

Bookmark and Share

quinta-feira, 12 de agosto de 2010

A EXUBERÂNCIA DA DESIGNER JEMAL WRIGHT

Gentemmmmmmmm querida do meu core...

A medida que passeio pela net vejo que tenho muito mais para conhecer...

Nessas idas e vindas no mundo virtual acabei conhecendo o trabalho da designer americana Jemal Wright que através da sua empresa que leva seu nome cria artigos de luxo para banheiro... Quando falo em luxo, é luuuuuxo mesmo, como por exemplo sanitários de cristais Swarovski, de ouro 24 k e de prata (este realmente é um verdadeiro trono!!! rsrsrsr)

E o cliente pode pedir em qualquer cor que a designer se compromete em atingir a cor exata.  Já o preço não é divulgado mas alguma coisa me diz que não deve ser baratinho.

Bem, gosto não se discute e o quanto você pode pagar por ele também!!!
Fotos AQUI



Quer conhecer mais do seu trabalho entre no site

BJKSSSSSSSSSSSSSSSS

5 comentários:

Simone Scharamm disse...

Nossa, que luxo, hein? E eu reclamando do preço dos kits de higiene para banheiro, que eu tenho visto por aí(que custam em média R$800,00), que achei absurdos, mas amei de paixão e tô quereeeendo! Sonhar não custa, né mesmo?rsrs!
Beijos!

Ceiça Frota disse...

Não da para dizer que são feios, os trabalhos são de cair o queixo! Mas acho que transformaria tudo isso em colares, aneis....rsrsrs, ficaria melhor, não acha?!
Bjs

Cissa Branco disse...

Bárbara,

Fique sem chão. Nunca mais quero entrar no meu banheiro, ou melhor, vou entrar de olhos fechados. Adorei o vermelho, mas para mim ainda é muita ostentação.
Beijos

Isa Souza disse...

Aaah eu amei o vermelho! mto lindo, mas acho que não teria coragem de colocar no meu banheiro (nem grana p isso)hauahuahauahua

Paula Betzold disse...

Ja pensou um rosa desses no banheiro da minha duda????

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails