AMIGOS MAIS QUE ESPECIAIS

DIVULGUE A SEUS AMIGOS

Bookmark and Share

quarta-feira, 6 de outubro de 2010

ECONOMIA NA HORA DE PINTAR

Olá amorecos,

Hoje vou dar uma dica bem legal para todo mundo que gosta de estar sempre mudando a cor das paredes (COMO EU) ou para aquelas que pintarão um pequeno espaço!!!

A Glasurit, marca de tintas imobiliárias da BASF e líder no segmento econômico, acaba de lançar um produto que promete surpreender o mercado: o “Glasurit na Medida Certa”. Trata-se de um sachê plástico inovador, que contém um litro de tinta e cobre uma parede de até 2,5m x 2,5m, considerando duas demãos.

A ampla oferta de cores é outro destaque do novo produto. O “Glasurit Na Medida Certa” está disponível em 24 tonalidades, sendo oito delas lançamentos. Além disso, o produto tem um grande diferencial: o cliente poderá visualizar a cor da tinta por meio de uma “janela” transparente na embalagem

O “Glasurit na Medida Certa” possui a medida ideal para colorir e alegrar áreas menores da casa a um custo bastante acessível. O consumidor pode pintar uma parede de sua residência por apenas R$ 9,90 (preço sugerido).





Como quero mudar a cor do meu corredor, já sei que tinta comprar!!!

Espero que gostem da dica!!!
E assim que o corredor estiver pronto post aqui para vocês...
Que o maridex não escute rsrsrsrs
Bjkssssssssss

14 comentários:

Anônimo disse...

Olá!

menina adorei a dica!
Bjus...s

http://perfumedepitanga.blogspot.com/

Rosana Francisco disse...

olha que dica dez amiga...economia pura, e pra nos que estamos sempre inquietas com nossas pinturas, chegou na hora..hehehehe, depois que vc experimentar nos conte o que achou ok???vou passar esta dica la na comu de decorações...valeu mesmo..bjussssssss lindo dia!!!

*~* Coisas da Bruxinha *~* disse...

Barbara querida , já matei muita suculenta rsss, mas agora aprendi . Tem umas dicas que é nao encharcar demais Os cactos e as suculentas necessitam de sol e ventilação, não suportam excesso de umidade. Isso é a questão básica para quem deseja cultivar essas plantinhas. Aos poucos vc vai conhecendo quais se dao melhor nos sol, a maioria viu , pelo menos as suculentas. Essa que eu postei deixei dentro de casa no inicio pq achava muito sensivel ,e ela precisa de sol, quando coloquei na rua ela se desenvolveu muito bem.
Espero que suas suculentas fiquem lindas, tenha paciencia hehhe. Bjs Leila

Casa de Lola disse...

Oi Barbara,
adorei a dica, e vou salvar a foto da tinta, pra não esquecer, pq quando eu resolver mudar a cor da entrada do meu atelier, já sei o que faço.
Beijos
Lola BH

Cissa Branco disse...

Bárbara,

Que legal, vou ver se encontro por aqui, também quero pintar o meu corredor e quarto do filhote.
Nossa amizade não precisa de confirmação, deve ser algo espiritual, rs.

beijos

Unknown disse...

Boas pinturas...

Abraço.

Anônimo disse...

Oi Barbara querida...
Saudades de vc
Pois é qnd será q nosso encontro vai sair??? Tô anciosa pra conhecer vc e a Simone
Bjinhus

Saron... disse...

Oi Barbara, nossa que dica bacana, venho a calhar pois estava pensando em pintar uma unica parede do quarto de uma cor e a demais de outra tonalidade.Mais duas cores de tinta sairia meio caro.Gostei , ta anotado a dica.Bjos

Luly Alves disse...

Oi Babi !
Deve ser bem prático ..!!!
Bejinhs
Luli

Fran disse...

Nossa adorei, estava pensando justamente que teria que comprar uma lata de tinta pra pintar só uma parede do meu quarto, e jah estava desistindo, não mais!Oba!Que tudo! ;)

http://clube-dalulu.blogspot.com/

Karla Jeanne disse...

Barbara, boa dica, agora onde encontrar???? Por que aqui não tem! Acho que lojas grande, né!!!

Uska Hope disse...

Adorei essa dica!! Muito boa mesmo!!
Só tenho uma dúvida amiga, vc conhece a qualidade, pela propaganda parece boa, mas realmente não conhecia!!! Bjssssssssssss

Uska Hope disse...

Seria alguma linha da Suvinil?

vanusa disse...

Puxa, que legal! adoro pinta a casa e aki tá precisando de uma geral, mas agora to sem grana pra pintar ela toda...rsrs mas essa dica eu achei ótimo pra quando eu quiser pintar só uma paresde !

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails