AMIGOS MAIS QUE ESPECIAIS

DIVULGUE A SEUS AMIGOS

Bookmark and Share

domingo, 22 de maio de 2011

RESULTADO DA GINCANA

Olá amorecos...

Em comemoração a 1 ano do bloguitcho resolvi fazer essa brincadeira, muitas pessoas acertaram basicamente tudo mas o resultado final foi:



Apesar da Adriana Tavares lembrar vários personagens e ainda se achar desmemoriada rsrsrsrs e a amiga Dani Moreno também lembrar vários desenhos e personagens, quem ganhou mesmo foi a amiga Célia Regina que acertou tudo e nem ao menos colocou os personagens rsrsrrss... Mas lembrem-se que os personagens seriam o desempate!!!

Parabéns Célia, estarei te enviando um e-mail para você me fornecer seu endereço, se dentro de cinco dias não entrar em contato a ganhadora será a Dri Tavares!!!

Quer conferir as respostas de todas as partiipantes clique AQUI

Bjksssssssssssssss e espero que tenham gostado!!!

2 comentários:

Adelaide disse...

Amiga e que me atrazei, fique um pouco sem internet e já viu.... Olha parabéns a ganhadora, e que memória ... eu até consegui lembrar alguns, outros eu mostrava para o marido e falava, lembra amor? ele lembro assisti mais não sei o nome...kkk Mas adorei lembrei de vários como a Carverna do Dragão, que eu assistia sempre e quando não conseguia eu gravava...rsrs
Muita Luz e paz
Abraços

Anônimo disse...

Menina, estou encantada com as mudanças do seu cantinho, ficou uma graça. Parabéns para a ganhadora do sorteio. Bjs Eliane

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails