AMIGOS MAIS QUE ESPECIAIS

DIVULGUE A SEUS AMIGOS

Bookmark and Share

terça-feira, 6 de novembro de 2012

FAXINANDO

Olá lindos do meu core....

COF, COF, COF....

Sei que o bloguitcho esta meio que jogado.... mas do outro lado do monitor, existe uma pessoa mega enrolada, sem empregada, terminando a faculdade etc etc etc!!!!

Queria muito estar sempre por aqui com vcs mostrando o que tenho feito e nem isso tenho conseguido!!!!

Minha lavanderia esta cor de rosa, fotografei, fiz PAP e não consegui postar!!!! Snif (nem sei onde estão as fotos, prometo que vou procurar)

Atualmente estou na reforma do meu quarto que terá como principal tema o vintage.... e adivinhem a cor???? ROSAAAAAAAAAAA!! Daqui a pouco minha casinha estara toda cor de rosa rsrsrssr...

Já reformei dois abajoures (acho que é assim o plural), reformei também uma bicicletinha,  fiz dois quadrinhos com tecido e fotos que ficou mega fofo, não sei se já disse aqui que encontrei uma cabeceira no lixo megalinda e já esta pintada também, estou fazendo umas letras em papelão com a palavra LOVE, comprei um porta retrato no formata de uma TV antiga por (babem) R$6,00.... até agora a reforma está em R$96,00 (babem novamente), em tintas e massa corrida...

Assim que tiver um tempinho volto com as fotos e espero que neste final de semana consiga terminar o quarto cor de ROSA (maridex nem ligou com relação a cor, ainda mais que avisei que no Feng Shui como na cromoterapia a cor propicia a sexualidade, ele gostou mais ainda.... rsrsrsr)

Prometo voltar em breve!!!

Bjks da BARBI

Um comentário:

Sessa Derger disse...

Faz o favor de achar as fotos hein! Quero ver! E to doida pra ver a reforma do quarto tb!
Volta logo
Bjaum

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails