AMIGOS MAIS QUE ESPECIAIS

sábado, 4 de maio de 2013

Porta óculos - faça você mesmo

Olá minha gente....

Hoje trago um PAP facim facim!!!!! Quem nunca perdeu um tempinho tentando achar seus óculos ou ficou mega chateado quando achou e ele estava todo arranhado num fundo da gaveta ou amafanhado dentro de uma bolsa????

Mas e quem poderá nos ensinar???? Euuuuuuuuuuuuu Barbilim Vermelha!!!! Siga-me os bons.... rsrsrsrsrrs


Você vai precisar de:
Papelão
Tecidos de sua preferência
Fitas de cetim
Rendas
Florzinhas de tecido
Cola quente
Régua


Corte o papelão de base do tamanho desejado e um outro uns 2cm menos...
Como meu papelão que serviria de base era fininho coloquei mais uns pedacinhos para ficar durinho!!!
Cole com cola quente o tecido (no de base usei um de poá preto com branco e no menor napa pink) sobre o papelão trabalhe com as fitas e rendas coloque bastante cola pois terá peso...


Cole a menor na base, enfeite com florzinhas de tecido ou linha...

Com uma laçada simples cole para pendurar e usei a napa para fazer o acabamento!!!

Prontinho.... vc pode fazer no tamanho que desejar!!!

Coloquei no meu cantinho no closet, aquele que já mostrei AQUI!!!

Megahipersuper fácil.... faça o seu também!!!!
bjks

6 comentários:

Chris Ferreira disse...

OI Bárbara. Adorei a dica do porta óculos. Muito legal e bem fácil mesmo.
beijos
Chris
http://inventandocomamamae.blogspot.com/

Kathya Bruno disse...

rsrsrrs não sei se gostei mais do porta-óculos ou de vc de Chapolim colorado rsrsrs. Tá empatado! os dois são muito criativos e divertidos, parabens, bjussssssss

Lola disse...

Oi Bárbara!
Rindo muito aqui com vc de Chapolin Colorado. hahahaha
Adorei o PAP. Super explicadinho!
Bjs

Géssica (Kinha) disse...

Ei flooor..
Que legal seu blog, adorei o PAP!
Vim conhecer seu cantinho e aproveito para convidá-la para visitar meu blog de casamento, já me casei mas ainda sou apaixonada pelo assunto! Além de casamento, falo sobre viagens, beleza e de tudo um pouco.. Espero que goste!
Além disso estão rolando dois super sorteios de aniversário no blog, as casadas tambem podem participar!
http://www.umalindapromessa.com/2013/04/sorteios-de-aniversario-pata-noivas-e.html

Beijo
;)

C@ty disse...

Oiiiiiiii enfim vim conhecer seu blog e amei! bjo

Empilhashop disse...

Parabéns pelo blog, ótimo trabalho e muito bem estruturado. Att www.Empilhashop.com.br (empilhadeiras usadas)

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails