AMIGOS MAIS QUE ESPECIAIS

DIVULGUE A SEUS AMIGOS

Bookmark and Share

sexta-feira, 10 de setembro de 2010

MUDANÇA - de novo rsrsrsrsrs

Olá gente linda do meu core...

Como não consigo ficar muito tempo olhando para a mesma decoração rsrsrsrs estou mudando de novo o quarto da Bela e gostaria de ajuda!!!

O armário e a cômoda estão que é só cupim a única coisa que restou "ainda " intacta foi a cama... o maridex resolveu trocar os móveis de quarto dela yupiiiiiiiiiiiiii!!! Compramos um armário de seis portas (é maior que o meu rsrsrsrs- mas ela tem muita tranqueira) e uma cama com escrivaninha em baixo, um sonho dela de tempos!!!

Agora vamos ao que interessa... Ela quer o quarto verde e lilás (não tem rosa snif snif snif!!!) e a parede que era listrada ganhará essa nova cor!!!

Fiz uma simulação muito da sem vergonha no power point mesmo e ficou mais ou menos assim...

o que acharam???

Já foi assim




E está assim...



bjksssssssssssssss

12 comentários:

Priscila Oliveira disse...

Adorei as cores, vai ficar lindo!
bjs e bom fds!

*~* Coisas da Bruxinha *~* disse...

Barbara , acho que mudar sempre faz muito bem, to louca pra ver essa reforma rsss.
Ontem falei com a Dolly e postei no blog , passa lá e veja as boas novidades .
Bjs Leila

Jaqueline Köhn disse...

Adorei!!Manda ver...hahaha

Bjks

Geninha disse...

Acho que vai ficar muito bacana. Minha filha também queria roxo, mas consegui convence-la do rosa. hihihi. É uma delícia mexer no quarto das meninas, né?!

Bjs!

Anne Luka disse...

Oie!! na minha opinião o quarto vai ficar liindooo!!! Eu acabei de mudar "a disposição" do meu quarto pela centésima vez... EE descobri os ADESIVOS DE PAREDE! rsrsrs Não sei se onde você mora tem loja Vale Tudo... Mas nessa loja estão vendendo muitos adesivos de parede... São baratos e bonzinhos... E por serem baratinhos dá pra comprar um monte e trocar sempre que você enjoar!! São ótemos!! Fikadica... Bjoss!! Já disse que adoro o seu blog?? hehe

janne falcão disse...

Barbie ... a saga da adolescência é assim ... antes tudo rosa ... uma verdadeira overdose pink , de um dia para o outro uma aversão quase alergica !!!! Yasmin passou por iso mas todas essas fases são lindas bjimmmmmmm

Lilian Carvalho disse...

Amiga parece a parede do meu escritorio...show amiga...bju sds

Ly Mello disse...

Acho que o quarto da Belinha vai ficar lindíssimo, e digno dessa princesa!
Estou doida pra ver!

beijocas.

Simone Scharamm disse...

Oi, amiga,
Desculpe o sumiço...meu Pc tá agonizando,rsrs! Entro na net, daqui a pouco, trava tuuuudo! Vi seus post e não consegui comentar! Até consigo fazer posts para o meu blog, mas perdi muitas fotos que estavam num HD externo e não sei se vou recuperar...fiquei tão triste!
Sobre o quarto da Bela, quando a minha filha estava com 16 anos, escolheu essas cores para o quarto dela, eu quase dei um treco,rs, falei que não ia combinar, etc...mas ficou muito lindo! Já procurei foto pra te mandar, achei só uma mostrando a parede com listras verticais. Vou ver se consigo te mandar hoje.
Bom domingo pra você, amiga!
Não esqueci do nosso encontrinho, não, hein?
Beijos!

Filipa disse...

Achei todas as decorações fantásticas, Só pode haver uma explicação: são feitas de coração :-) Ou então é muito talento!!!

Anônimo disse...

Acho muito legal a combinação verde com lilás...mas o quartinho tá tão bonito!!! Ela tem certeza?!? rsrs...

Beijo!

Anônimo disse...

Amei a mudança

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails