AMIGOS MAIS QUE ESPECIAIS

DIVULGUE A SEUS AMIGOS

Bookmark and Share

quinta-feira, 25 de novembro de 2010

O RIO DE JANEIRO CHORA!!!

Olá queridos...

Vem acontecendo uma onda de barbárie aqui no RJ, hoje tivemos momentos de terror por todo estado, arrastões, veículos queimados e tiroteio!!! Não me contive e tive que correr até aqui para manifestar minha indignação... 

Este blog está destinado a falar de decoração, reciclagem, do belo e as vezes de algumas coisas que acontecem em minha vida... Mas com tamanha crueldade e selvageria terei que abrir uma exceção para perguntar o que está acontecendo!!!

Como todos sabem moro na Baixada Fluminense, lugar que tem seus problemas como qualquer outro mas que na maioria das vezes esteve em estado pacífico... Após a ação para pacificar as favelas da Zona Sul e Centro do Rio estamos enfrentando uma migração de meliantes para o interior do estado e Baixada Fluminense!!! 

NÓS ESTAMOS ESQUECIDOS!!!

Ei governador!!! Nós não temos praias, nem pontos turísticos famosos mas temos indústrias, fábricas, comércio forte e principalmente votos para uma futura reeleição!!! A ação não deve ser para pacificar as favelas e sim para pacificar todo o Estado!!!


14 comentários:

Marta disse...

Realmente a coisa está feia aqui no Rio. Temos até medo de voltar para casa, após um dia de trabalho!
Beijocas

Carla Susana Guadanini Pereira disse...

Olá amiga!
Sou de Minas Gerais e estou vendo, através dos noticiários toda barbárie que está acontencendo no estado do Rio de Janeiro . Quero prestar ao povo carioca toda a minha solidariedade e dizer também, que todos nós brasileiros temos que dar um basta em toda essa violência.
Chega!!! Não suportamos mais!!!
Força amiga!
Beijos

Fernanda Sahira disse...

lamentavel, adoro rio, mas estou trsite, tenho medo de ir pra visitar...Mas tudo há de mellhorar...

bjkas

fernanda

Anônimo disse...

Oi Bárbara,

Ainda ontem pensei em você (e em todas as seguidoras que sei que são do Rio).
Estou daqui torcendo para que Deus lhes guarde, porque o mundo está mesmo perdido.
Ainda na semana passada fui agredida, tudo porque reclamei do barulho insuportável que os vizinhos fazem.
Ninguém respeita mais ninguém, que dirá a bandidagem.
Torço por vocês.
Beijo,

Andreia

Cleise disse...

Oi Lindinha.
Concordo contigo.
O meu bairro era calmo, agora com a migração de bandidos, a gente pensa duas vezes antes de aceitar um convite pra sair a noite.
A eleição acabou.... Se preocupar pra que?
Teremos ajuda daqui a dois anos, na eleição para prefeito.
A Solução é fazer o que já começou, oração sem cessar pelo Rio.
beijos
Cleise Rejane

♕Miss Cíntia Arruda Leite ღ disse...

Olá minha querida!

É verdade! Não só a baixada está esquecida como Niterói, São Gonçalo e interior. Essas Upps tinham que ser feitas todas de uma vez ou não fazer. O estado já tinha que colocar o exército nas ruas, eles pedem para a gente não ter medo ou não se apavorar porque eles vivem cercados de seguranças e nós a população, como ficamos? Como saímos de casa para trabalhar? Infelizmente o novo gorveno já mostra as caras e felizmente não votei em nenhum deles, porém estou a merce dessa gente que não sabe governar.
Vamos torcer para que o equilibrio seja recomposto e que Deus nos proteja.
Beijos

Eva disse...

Oi Bárbara, bárbaro seu post! Está em tempo de espalhar essa consciência de moralização nas obras públicas e ninguem melhor que um contribuinte que sofre essas consequencias. Parab[ens pela coragem, bjinho adoro teu blog!

janne falcão disse...

Oi Barbie , nossa , terrivél tudo isso , e concordo em pacificar todo o estado , oremos todos para que essa onda de terror passe logo , e que a paz , se estenda por todo o país ... Deus te guarde e aos seus minha linda . bjimmmm (desculpa nesse comentario tenho que ser séria) .

Cleise disse...

Olá, usei o seu selinho pra terminar um post meu no meu blog. Esqueci de te pedir....desculpas, mas adorei a idéia.
Beijos
cleise Rejane

Simone Scharamm disse...

Querida,
Não consegui comentar antes.
Também estamos assustados!
Beijo pra você!
Vamos rezar para que tudo fique bem.

Adelaide disse...

Sou do Paraná fiz uma unica visita ao RJ e sou apaixonada por essa cidade por isso venho prestar a você minha solidariedade... pelo que vemos nos noticiarios a coisa realmente está bem complicada, Esperamos que a solução se apresente o quanto antes. Ninguém merece viver em um lugar tão lindo sem podeer realmente aproveitar.
Muita luz e paz
Grande abraço

Adelaide disse...

Sou do Paraná fiz uma unica visita ao RJ e sou apaixonada por essa cidade por isso venho prestar a você minha solidariedade... pelo que vemos nos noticiarios a coisa realmente está bem complicada, Esperamos que a solução se apresente o quanto antes. Ninguém merece viver em um lugar tão lindo sem podeer realmente aproveitar.
Muita luz e paz
Grande abraço

Anônimo disse...

É amiga! Meu medo é que nessa migração, São Gonçalo se transforme num depósito desses "coisas ruins"...

Que Deus não nos esqueça!

Beijo!

Anônimo disse...

É amiga tivemos momentos de terror msm... Eu ficava em casa orando pq meu marido saia cedo e voltava tarde e eles não escolhiam nem local e nem hora para fazer os arrastões, mas graças a Deus tudo está tranquilo agora...
Bjus

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails