AMIGOS MAIS QUE ESPECIAIS

DIVULGUE A SEUS AMIGOS

Bookmark and Share

terça-feira, 29 de março de 2011

DECORANDO COM POUCA GRANA

Olá amores de mi vida!!!

Como estão??? O findi aqui foi frenético duas festas (sábado e domingo) e quilômetros de distância entre elas... mas no final deu tudo certo!!!

Bem vamos ao que interessa... Decorar com pouca grana... Será que isso é possível???
RESPOSTA: mas é claro que SIMMMMMMMMMMMM!!! Com criatividade,  força de vontade e suor,  podemos fazer muito com pouco!!!

Para economizar:

1- Arregace as mangas e faça você mesmo
2- Reciclagem é sempre uma solução barata
3- Lojas tipo atacadão sempre encontramos surpresas, assim como as lojas de 1.99 (que de 1.99 não tem nada só o nome rsrsrsrs)
4- Peça ajuda aos amigos para dar uma forcinha na pintura, depois paga uma cervejinha com uns petisquinhos, isso sempre funciona!!!
5- Antes de comprar qualquer coisa faça uma pesquisa de preço
6- Quando for pagar por algo, pergunte sempre se tem desconto pagando em dinheiro, caso a respostar for negativa, pague no cartão e deixe seu dindin rendendo!!!

Algumas idéias que já dei aqui no blog de decoração gastando pouco:
Lustre de linha, super fácil de fazer...

PAP AQUI

Nada de jogar mesa e cadeira velha fora... para tudo se tem jeito!!! 



Resto de tecido dá para fazer capas de almofadas... 


Caixas de sapatos... viram belos organizadores simplesmente com cola branca e tecido!!! 


Você adoooooooora tijolinhos aparentes mas não quer gastar muito???
Basta fazer uma textura imitando-os!!!
Este ainda não ensinei aqui, mas dentro em breve estarei colocando um PAP para vocês!!!

Bjkssssssssssssssss

13 comentários:

cáh disse...

realmente fica um charme...
amei o post
bjks

Anônimo disse...

Oi Amiga
Adoro suas idéias de decoração
Bjokas

Rosemeire disse...

iupiiii! quanta idéia maravilhosa...
amei todas elas. hehehe olha passei apra deixar aquele bjão procê. fica c Deus e que Ele lhe abençoe ricamente

Decor Invencionices disse...

Sabe que esta estória de reciclagem acaba virando vício??? Estou numa fase de que não posso ver ninguém jogando nada fora..... rsrsrrs tenho que me cuidar senão cabo guardando um monte de coisas sem utilidade real...
Mas vc tem razão, sempre podemos ter uma decoração barata se colocarmos a mão na massa, e depois tb tem o prazer de saber que foi a gente que fez não é mesmo? Adorei as dicas parabéns!

janne falcão disse...

AHHH!!!!!!! Essa mesa é maravilhosa adorei a tecnica que vc desemvolveu , bjimmm

Anônimo disse...

quanta dica legal! esse lustre de linha é mto bonito! e quero ver como fazer a parede de tijolinhos rs.
mto bacana!

é isso ai, o negócio é mudar tudo e gastar pouco.
bom dia

Josiane disse...

Oi minha querida, adoro coisas para fazer com pouca grana, ja estou ansiosa para ver o pap dos tijolinhos.
Beijos.http://coisasdejosiane.blogspot.com/

Clara Miranda disse...

Oi Barbára!
Adorei as almofadas!
E forrar caixa com tecido dá um trabaaaaaalho!
Mas ainda quero testar outras!

Bjim

Unknown disse...

Transformações lindas .

Beijo meu.

Simone Scharamm disse...

Amiga,linda,
Fico tão envolvida com festas, que acabo deixando esses projetos de lado,rs! Mas esse ano tô querendo fazer umas reforminhas básicas! Qualquer dúvida, posso te perguntar?
Que tal uma voltinha no Saara, em abril?
Não esqueci da minha bolsa, não, viu?rs!
Beijos pra você e pros filhotes!

Aninhahh.' disse...

OI...Muito legais essas dikinhas q vc deu !

Eu tow querendo uma dika pra arrumar meus livros...O q vc sugere...Já pensei em preteleiras na parede(mas todo mundo diz q num vai guentar...) E entaum, o que eu faço???

Meus livros estaum todos descuidados, coitadinhos !

Aguardo respposta...

Beijinhos Dobrados !!!

Anônimo disse...

Suas ideias são ótimas, aquela mesa me deixou encantada. bjs Eliane

Cissa Branco disse...

Bárbara,

Por isso que é bom ter amigas talentosas, idéias nunca faltam.
Também estou com saudades de você e da Bela.
Sabe que minha empregada guardou seu presente na despensa e quem disse que encontrava, mandarei novamente, com a mesma cartinha desejando parabéns pelo seu aniversário.
Grandes beijos

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails