AMIGOS MAIS QUE ESPECIAIS

DIVULGUE A SEUS AMIGOS

Bookmark and Share

segunda-feira, 21 de março de 2011

PEDIDOS DE DESCULPAS + FINDI

Olá amores de mi vida...

Ontem foi dia do blogueiro e eu em cólicas pois não podia postar por estar sem net e no escritório não dá tempo... SNIFFFFFFFFFFFF!!! Mas o que interessa é ter lembrado de todos vocês que conseguem um tempinho de seu tempo para nos mostrar coisas interessantes, divertidas e emocionantes!!!

FELIZ DIA (ATRASADO) DO BLOGUEIRO!!!

Como leram anteriormente, estava sem net e não pude visitá-los mas agora vou tirar o atraso rsrsrsrs, o bom de ficar sem net é que procuramos nos ocupar mais, principalmente com as crianças...

Sexta-feira passada fizemos a noite do filme regado de guloseimas... Tinha biscoitinhos, mini-pizzas, patezinho, azeitona preta temperada (adoooooooooooro) e pipoca é claro com muita coca zero, para contra-balancear!!! kkkkkkkkkkkkkkk Ahhhhhhhh e pro Duzão suco é claro!!!



Assistimos:

Adrenalina do início ao fim, com Denzel Washington e Chris Pine...
Para quem gosta de pura emoção não pode ficar de fora!!! 
AMEIIIIIIII

DETESTOOOOOOOOO
Coisas de filha pré-adolescente..
Carnificina sem pé nem cabeça!!!

O filme é maravilhoso e conta com um elenco sensacional: Bruce Willis, Morgan Freeman, John Malkovich, Mary-Louise Parker e Helen Mirren...
Misto de ação e comédia-romântica!!!
AMEIIIIIIII...

 
Inteligente e empolgante!!!
Angelina Jolie em uma versão Tomb Raider mais feminina estilo duro de matar... Muito tiro, corre-corre e perseguições fenomenais!!!
Mentiroso mas vale a pena, a beleza de Jolie versão loira e morena!!!

Filha pré-adolescente viu e disse que é emocionante e dramático, segundo ela: "tipo assim, divertido, legal  e sei lá tudo de bom!!!" Entenderam????? kkkkkkkkkkkkkk

Filme que meu príncipe escolheu e para devolver foi um sacrifício!!!

Espero que gostem das dicas!!!
Amanhã conto como foi o final do findi!!!
Bjkssssssssssssssssss

9 comentários:

Amanda Luna disse...

Também fiz isso no final de semana, muito filme, bolo de chocolate, refrigerante, pizza!!! hummmm acho que engordei uns 3 kilos...kkkk
beijuu
www.sermulhereomaximo.com.br

Monalise Nogueira disse...

Eu também assisti Salt e amei!

none disse...

Ai que delicia,e de um dia assim que eu preciso,vou fazer um,so com filmes e pipoca,tenho uma fruteira/doceira destas,igualzinha,vou fazer a mesma coisa.Este final de semana peguei o desenho da Corujinha também,Maitê assistiu umas 20 vezes...kkkkk...não sei como conseguem,acho que as crianças correm tanto com o filme passando que a cada vez assistem um pedacinho,so pode ser.rs.
Deusa
vasinhos coloridos

Cissa Branco disse...

Bárbara,

Quanta saudade! Adorei as dicas de filme e confesso que estou louca para ver RED. Vou fazer uma noite de cinema por aqui, instituirei as sextas-feiras, já que eu e filhote estamos sozinhos até às 23h, maridão tem aula. Tem sorteio lá no blog, aparece por lá.
Parabéns pelo dia do blogueiro!
Beijos e ótima semana

Anônimo disse...

Oi Barbara
Adorei a dica dos filmes
Parabéns pelo novo lay do blog ficou lindooooooo
Amigaaaa e parabéns pelo dia do blogueiroooo atrasado
Bjokas

janne falcão disse...

Barbie saudadessssss , amei o RED , gostei do filme da Angelina Jolie , não deixo assitirem os jogos mortais hehehe ainda bem que são obedientes , e o desenho vou passar longe kkkkkkkkk bjimmmm melhoras da coliquinha ( péssimo) eu depois de véia comecei a ter cpólicas terriveis bjimmm de novo

Sah disse...

Amigaaaaa!To de volta!Mudei de emprego e acho que vai sobrar mais tempo pro blog!Menina, vc me deu uma otima ideia pra fazer aqui em casa!Meu marido ama filmes e com esses petiscos vai ser um arraso!Aguardo sua visitinha!
http://ameliareinventada.blogspot.com
bjs

Unknown disse...

Passei para deixar um abraço.

Marta disse...

Que tentação! Adorei as guloseimas e a animação!
Beijocas

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails