AMIGOS MAIS QUE ESPECIAIS

DIVULGUE A SEUS AMIGOS

Bookmark and Share

quinta-feira, 29 de setembro de 2011

FESTA SPA - Dicas

Olá amores de mi vida...

Estou correndo contra o tempo, daqui a exatos 30 dias será a festa da Bela a primogênita rsrrs, mesmo tendo começado bem cedo, comecei os preparativos desde junho, ainda falta muita coisa!!! Como sempre minha filhota nada convencional, resolveu fazer uma festa somente para as amigas e o tema será SPA!!!

Primeiro corri ao nosso maravilhoso guru GOOGLE e comecei a colher várias idéias que me deu base para saber o que fazer!!! O tema já sabíamos, faltava escolher as cores para começar a correr atrás das outras coisas... e... por incrível que pareça ela não quis rosa me pediu nas cores lilás e verde água!!! Pulei de alegria... O que resolvi fazer:

KITS PARA DAR DE LEMBRANCINHA:

Kit higiene que irá com cesta de vime, sabonete líquido, body splash (foi assim que ela me pediu para escrever mas é uma água de cheiro mesmo rsrsrsr), mini difusor de ambiente, sabonete em forma de flor e um pentinho; 

Kit unhas: necessaire com divisões em tecido, esmalte, acetona, algodão, lixa e pauzinho de laranjeira;

Ainda estou fazendo uma bolsinha em tecido cru para elas colocarem seus kits que ainda inclui um penduricalho em forma de coração,  uma toalhinha de rosto e  uma revista (dessas teen).

PARA COMER:
Sanduichinhos (mini hamburguer, mini cachorro-quente, mini misto frio etc), canapés, salgados de forno, pipoca em cachepô, gelatina nas cores da festa cortadas em cubinhos, cup cakes, brigadeiro de colher e os enrolados (ela não abre mãe, tem que ter os dois, já tentei colocar outros sabores de docinhos mas ela disse que não curte magoei!!!)

PARA BEBER:
Suco, água, refri e um espumante sem álcool que será servida em taças de champagne (de acrílico, lembrem-se que elas são "crianças" que a Bela não veja isso!!!)

PROGRAMAÇÃO:
Farei a festinha dela na academia da minha irmã, o que vai ser ótimo, espaço bom e com uma sala de massagem para colocar a máscara facial nas pequenas. Teremos também uma manicure e uma cabeleireira além da minha maravilhosa irmã que dará uma aula a elas de alongamento com relaxamento ao final!!! Espero que elas gostem!!! Ahhhhhhhhh serão 20 meninas mais ou menos!!! Por isso estou doidinha!!!

ALGUMAS DICAS: como a pele das crianças é sensível, nada de fazer máscaras faciais mirabolantes, uma farinha de aveia com água é o suficiente para elas se divertirem, ahhhhhhhhhh e não esqueçam o pepino em água geladinha para elas amansarem aos "olheiras" rsrsrsr. Depois para retirar a máscara apenas água e sabonete de glicerina neutro!!!

Ahhh também fiz um local para as meninas colocarem recadinhos para a aniversariante mas isso só mostrarei depois da festa!!!

P.S1 As imagens colocadas são meramente ilustrativas já que a filhota não queria que estragasse a surpresa!!! Foram retiradas do GOOGLE

P.S2 Gostaria de agradecer as pessoas que me mandaram e-mail para saber como estou, graças a Deus estou bem melhor estou tomando os remédio direitinho podem deixar, estou me cuidado viu!!!

Bjksssssssssssssssss e até a próxima!!!

13 comentários:

Rosana Francisco disse...

que legal esse tema, nunca vi...to curiosa agora, depois coloca todas as fotinhos pra gente ver ok???hehehe, bjusssss linda noite amiga....Ro

Sandra Lima disse...

Bárbara, que disposição!
O gosto da Bela é bem diferente mesmo, e isso é ótimo, né? Dá pra você inventar à vontade...
Boa sorte nos preparativos!
Beijos

Nara Carvalho disse...

Meninaaa faz tempinho que não visito os blogs as comus de decoração, como vc está hein?

Beijks amei ameiiii a festa de sua baby, ainda me lembro quando vc fez as listrinhas do quarto dela.

Se cuida hein mocinha. Bjoooo

Palavras Vagabundas disse...

Vi que está animada, isso é muito bom!
Esse ano no aniversário da minha neta também fizemos algo parecido, um dia de Salão de Beleza, 12 meninas que se esbaldarão!
bjs
Jussara

Lívia disse...

Gente, que idéia mais original a da sua filhota :)
Com certeza as pequenas vão se divertir muito.
Beijos.

Ângela disse...

Ba, que ideia genial, essa festa vai ser demais, adorei tudo e vou ficar esperando o resultado final. Querida espero que vc. Esteja bem.
Estou tendo alguns probleminhas com a minha pequena, mas vai dar tudo certo, tenho fe. Bjs e carinhos

Su Falcão disse...

Ahhh que TUDO!!!
Eu iria amarrrrrrrrr uma festa dessas, com direito a aula e tudo isso que meninas gostam!!!
Vc é uma mãezona ein!
Parabens pelo desempenho, sua filha devee estar curtindo mto né?!

Bjssss e to doidaa pra ver as fotos da festinha,rs

Unknown disse...

Grato pela partilha.

Beijo e bom fim de semana.

none disse...

Que deliciaaaa...eu fiz uma vez,pra mim e algumas amigas...chamei uma cabelereira e uma manicure(eramos poucas),fiz uma cestinha com creminho,sabonete liquido,dois tipos de buchas,esmaltes e acetona,alicate e palitinho,minis Shampoos e condicionador e uma toquinha colorida de plastico....foi uma delicia...adorei e quero repetir.
Bjs
Deusa
vasinhos coloridos

Adelaide Araçai disse...

Que idéia legal! Já estou curiosa para ver as fotos de tudo depois...rsrs
Vocês são muito criativas...rsrsrs
Ela com as idéias e essa mãe cheia de arte.

Muita Luz e Paz
Abraços

Simone Scharamm disse...

OI, Barbie,
menina, então você já está bem adiantada, né? Eu abortei a missão!rs! lembra que eu comentei com você que faria a festa spa da minha caçula em dezembro? pois, é, tive que adiar para o próximo ano, pois eram muitos detalhes e não daria tempo. Ela ficou tristinha, tadinha!Mas escolheu uma festa de princesa no Shopping!rs! mais fácil! Quero acompanhar seus preparativos, vai me ajudar muito com ideias!
Beijos!

Chikita Bakana disse...

Adorei a ideia, muito original!!!
Bjs,

Rita Barroso
http://www.chikitabakana.com/

Marion disse...

Geeeente - eu não tinha visto este post! a essas alturas a festa já foi, né? que ideia mais bacana - a minha filha queria fazer ano passado, mas fui fazer orçamento em Day Spa... e era uma loucura - e é claro que não tive a ideia de fazer algo em casa!!!! acabamos fazendo festa "normal"!!!! Abs. e obrigada por ir lá no concurso - é só pra participar, mesmo, pq o povo lá tá com centenas de votos! mas é sempre um jeito de dinamizar as interações!

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails