AMIGOS MAIS QUE ESPECIAIS

quinta-feira, 16 de dezembro de 2010

2ª LUA-DE-MEL - Parte Final - Até que enfim!!!

Olá amores...

Final de ano é uma loucura, não tenho tido tempo de visitar vocês meus queridos amigos que estão sempre por aqui enchendo meu blog de sorrisos!!! Sorry!!! 

Não queria deixar de contar a parte final da nossa viagenzinha!!! Foram momentos de muitas risadas, pois somos um casal que adora fazer uma piada... daqueles que perde o amigo mas não perde a piada e como estávamos somente os dois adivinhem??? As piadas eram sobre nós mesmos kkkkkkk... Nos divertimos muito mas uma coisa devo confessar: Marquito José e Bárbara Maria mesmo fazendo uma promessa de esquecer tudo e viver somente aquele momento, a todo instante saía uma frase tipo: Nossa temos que trazer as crianças aqui!!!  A Belinha adoraria esta cachoeira enquanto o Duzão ficaria de fora fazendo careta dizendo estar muito frio!!! Gentemmmmmmmmm nos desligamos de tudo menos dos nossos pimpolhos... Não deu para segurar e já queria voltar logo para casa!!!

No último dia fomos visitar as cachoeiras de Penedo... Se não fosse a gripe que peguei teria entrado na água... mas a dor de cabeça era tanta que se entrasse Marquito José teria que ir cachoeira abaixo pegar o que restou desse meu corpinho kkkkkkkkkk!!! Marquito José se divertiu muit parecia uma criança!!!








Na saída da cidade tem um shopping e olhem o nome da loja que achei!!! Lindo nome não é mesmo rsrsrsrs!!!

COMO CHEGAR A PENEDO

DE CARRO: Basta seguir a Rodovia Presidente Dutra (BR-116) até o Km 311, onde uma placa indica a entrada da Rodovia Rubens Mader à direita. Mais 5 Km e se chega a entrada de Penedo à esquerda. A viagem dura cerca de 2h30m.
DE ÔNIBUS: A Viação Cidade do Aço faz a linha Rio/Penedo.  Os ônibus saem da Rodoviária Novo Rio, diariamente.  

COMO CHEGAR A MAROMBA E MARINGÁ
(Região de Visconde de Mauá)

DE CARRO: Pegue a Rodovia Presidente Dutra até o Km 311, entre na Rodovia Rubens Mader (RJ-163) e siga em direção ao trevo de entrada em Penedo. Ao chegar no trevo siga pela estrada em direção à Região de Visconde de Mauá (que compreende as Vilas de Mauá, Maringá e Maromba). Ao percorrer 26 Km do trevo de entrada em Penedo até a Região, vai chegar na Vila de Mauá, siga pela estrada que vira a esquerda e percorra mais 5 Km até a Vila de Maringá e mais 3 Km até a Vila de Maromba.
DE ÔNIBUS: A Viação Cidade do Aço faz a linha Rio/Maromba.

Bjkssssssssssss
e
até a próxima viagem!!!

8 comentários:

Sah disse...

Barbaraaaaaaaaaa!Qta sds!Dessa vez eu voltei msm!rsrsrs. Nossa, amo Penedoooooo!Sempre vou lá nos fds. Tb conheci Mauá e Maringá. Locais super aconchegantes... Boa escolha!
Fiz um post sobre uma make up que eu ganhei, da marca italiana Pupa. Depois dá uma conferida na fofurice do kit!
http://ameliareinventada.blogspot.com/2010/12/o-retorno-com-maquiagem-pupa.html
bjs
Sah

janeladesonho.blogspot disse...

Final feliz ... The End !
Linnndos ...
a carinha de felicidade diz tudo ,as olheiras de Marquito José também !!! hehehehe , mas é dificil não imaginar os pimpolhos juntos não é ... aqui em casa tbm somos assim ... amei a viagem e a novela , bjimm minha querida !

Cintia Branco disse...

Bárbara,

Que delícia de passeio, estamos pensando em fazer algo assim agora em janeiro, mas cadê a coragem de deixar o filhote com outras pessoas, rs.
Sou do dia 13, fiz aniversário ontem, fui mimada até dizer chega, kkk.
Beijos

Simone Artesanais disse...

OI amiga!!!!!!
Ahhh que pena que acabou!!!!!!
Mas ano que vem tem mais né???
Estava adorando as historias super engraçadas que vcs passaram!!!!
Mas é assim mesmo quando temos filhos nossos coraçoes,mente e alma ficam com eles e a vontade de voltar é enormmeee!!!!!
Mas desejo de coração que vcs tenham, se divertido e descançado bastante!!!!

beijos doces

Simone Scharamm disse...

Oi, Barbie, voltei!!!
Amiga, adoro Penedo!
Vocês devem ter se divertido de montão, hein?
Vou ver os outros posts pra saber de tudo!
Beijos!

Economia Doméstica e Requinte com Ana Paula disse...

Que delicia lugar lindoo.
Bjs

Adelaide disse...

Pela carinha feliz dos dois, dá pra ver que o passeio realmente valeu a pena....
Tenha uma ótima semana

Cafofo da Fran disse...

Que passeio maravilhoso heim amiga
é sempre bom sairmos assim com o maridão, né...
Te adoro
bjus

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails