AMIGOS MAIS QUE ESPECIAIS

quinta-feira, 9 de dezembro de 2010

2ª LUA-DE-MEL - Parte II

Olá morecos...

Dando continuidade a novela de Marquito José e Bárbara Maria...

Conseguimos finalmente nos instalar e como conhecemos Penedo, no primeiro dia resolvemos dar uma esticadinha até Visconde de Mauá. Engraçada as coincidência por que tanto eu quanto ao maridex havíamos conhecido Visconde a uns 23 anos atrás, quando tinha uma rua com a igreja e umas poucas casas!!!

Pegamos a estrada, que maravilha: asfalto novinho, cheirinho de mato fresco, conversas animadas e... o que fizeram com o resto do asfalto???? A estrada estava em obras, no início foi apenas um pequeno aperitivo, mas acham que isso seria um impedimento para prosseguirmos??? Que nada!!! Continuamos com as conversas animadas, buracos, solavancos, tivemos que fechar os vidros e ligar o ar senão chegaríamos cuspindo tijolos e seguimos em frente afinal de contas queríamos ver como estava a cidade!!!

Ehhhhhhhhhhh chegamosssssssss, fomos pedir informações em um quiosque na entrada da Cidade e sabe o que encontramos??? Uma rua com a igreja e umas poucas casas!!! Affff.. ficamos nos olhando incrédulos e tínhamos nos programado para almoçarmos por lá...


 Perguntamos a uma alma caridosa onde poderíamos almoçar e ela indicou uma cidadezinha próxima a uns 5Km dali chamada Maringá, e eu que pensei que só existisse Maringá no  Paraná kkkkkkkkkk vivendo e aprendendo!!! E lá fomos nós... Mais um pouquinho de buracos e solavancos ao som de Raul Seixas até que Marquito José para o carro no meio do nada e diz que já haviam passados de 5 Km e cadê a Cidade... Fomos procurar quem poderia nos defender...

A menos se falássemos a língua das vacas e dos cavalos, continuamos até que encontramos um menino que disse algo que Marquito José não gostaria de escutar: VOCÊS ERRARAM TEM QUE VOLTAR ATÉ MAUÁ PARA PEGAR A ESTRADA CERTA!!! Não sabia se ria ou chorava mas lembramos que estávamos passeando e não tínhamos pressa para nada mas a barriga já estava começando a roncar!!!

E lá fomos nós de novo!!! Buraquinhos, buracões, comendo um biscoitinho para enganar a fome... Mas uma coisa devo confessar da estrada vimos hotéis deslumbrantes e era rodeada por verde e muitas hortências maravilhosas, tive que parar para tirar fotos!!!

Olhem onde o colar foi parar depois de muitos solavancos rsrsrsrsrs

Pegamos a estrada certa e nos deparamos com uma família vendendo mel e própolis, demos mais uma paradinha para comprarmos para as crianças!!! Mais uma vez encontramos mulheres guerreiras que lutam por suas famílias...



Será que Marquito José e Bárbara Maria conseguirão chegar a Maringá???

Não percam os próximos capítulos!!!

Bjksssssssssssss

12 comentários:

janeladesonho.blogspot disse...

To amando essa novela rsrsrs
e mão pra lá , e mão pra cá...
quer dizer solavanco pra lá , solavanco pra cá ...
rsrsrs, vou fazer pipoca para acompanhar tuuuudo!
bezitos

Lola disse...

Ai que gostosa essa história com foto e tudo! hahahaha E que lugares lindos!

Bjs

Eva disse...

Oi Bárbara, que legal é um acontecimento, né? Adorei as imagens e a felicidade e beleza que transpiram dela! Parabéns amiga!

Veronica Kraemer disse...

Bá querida, que saudadesssssssssssss!!!
To amando sua viagem, parece até que to vendo fotonovela... rsrsrsrsrrs
É bom ver o mundo assim...
Beijosssssssssssssss e muita luz pra vcs., e obrigada sempre por suas visitas, adoro!!!
Vero

Tania Forti disse...

Oi, Barb, que delícia de novela, amiga!
Parabéns pelo niver! Você está muito bem nas fotos, vou ficar esperando o próximo capítulo, rss
beijos

Simone Scharamm disse...

Amiga, passei rapidinho pra deixar um beijo! semana que vem eu volto pra ver suas novidades!
Tá lindona nas fotos! Fiu-fiu!rs!

Cafofo da Fran disse...

Que chique amiga
adorei as fotos...
ÉW maravilhoso passear né?
Bjokas

Ângela disse...

Bá, que delicia!!!! Isso mesmo, lua de mel, namorar, renovar...
é isso que mantem um relacionamento, parabéns, querida.
milhoes de beijokas

KINHA disse...

Olá Bárbara

Já está me matando de tanta curiosidade.

Bjo

Simone Artesanais disse...

Oi Amiga!!!!
To adorando sua lua de mel!!!
Ops as historias claro!!!!!risos
To curiosa para ver no que vai dar esse almoço!!!!
Curta muito a viagem
beijos doces

Cintia Branco disse...

Amiga,

Isso já está virando saga, kkk.
Adoro esses passeios assim, dão ótimas histórias para contar depois.
Aguarda as próximas cenas.
Beijos

Helena Garcia disse...

OI, amiga querida!!!!

Que delícia ver sua história ...rsrsrsrs, mas principalmente o que mais me encantou nestes posts sobre sua segunda lua de mel foi o seu jeito de viver, sua alegria em encarar tudo, seu romantismo com o maridão e sua alegria!!! Parabéns, amiga!
Vc é uma mulher lindaaaaa , cheia de vida e um ser humano maravilhoso! Sabia que te adoro???
Tô doida pra ver no que vai dar essa história!!! Vc é 10 , aliás, 10 não, 1000!!!!!

Beijão, querida !!
E que Deus conserve sempre em vc e no maridão esse amor lindo !!!
Helena
http://diaadiacorridinho.blogspot.com

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails