AMIGOS MAIS QUE ESPECIAIS

segunda-feira, 27 de dezembro de 2010

BOAS FESTAS!!!

Olá amores do meu core..

Infelizmente não tneho conseguido fazer minhas visitas a meus blogs favoritos, final de ano para mim é um suplício... Graças a Deus que passei na facul e a apresentação da academia foi um sucesso, depois posto para vocês verem, ahhhhhhh o quarto da Bela está praticamente pronto depois mostro tb rsrsrsrs...

Estou indo viajar hoje e só devo postar novamente só ano que vem... Ahhhhhhhh dia 29 é meu niver heim!!! Fazendo 3.6 turbo diesel kkkkkkkkkkkkk... NÃO ME ABANDONEM!!!

Desejo a todos um Natal maravilhoso e um Ano Novo repleto de paz, sucesso, saúde e realizações!!!

bjksssssssssss

17 comentários:

Rose Frizeira Figueiredo disse...

oizinho. ótimos dias de descanso procê. dia 29 é meu aniversário tb.. 29 aninhos. hehehe. não vejo a hora de chegar.. hehe. bjos lindos

Baronesa disse...

Barbixa lindaaaaa!!!

Vc foi um presente para mim nesse ano de 2010! Seu carinho de sempre, sua atenção! Parabéns adiantado! Deus te abençoes mto!

2011 cheio de emoções boas!

Andressa

Patricia Merella disse...

Ola Ba
Passo para desejar-te boa viagen,bon aniversário e um feliz natal junto com os seus!
Bjkas
Patricia Merella
http://wwwmaisonduchocolat.blogspot.com/

Lola disse...

Olá Bárbara!!

Aproveito para lhe deixar, também, um FELIZ NATAL! Que seja repleto de bençãos, paz, saúde e harmonia, e que a alegria esteja presente na sua casa e da sua família, no ano de 2011 inteiro!!!

Bjs

Veronica Kraemer disse...

Bá querida, boa viagem pra ti!!!
Te desejo um Natal abençoado, e que 2011 lhe traga muitas alegrias, você merece!!!
Te adorooooooooooooooooooo amiga linda!!!
Beijosssssssssss
Vero

Cafofo da Fran disse...

Oi Barbie lindaaaa
que saudades de passar por aqui pra prestigiar seu lindo bloguito
Desculpe meu sumiço
Que bom q passou na facul, eu tbm consegui passar hehehe
Boa viagem aproveita muito
Boas festa a vc e sua familia
Bjokas

Greyce disse...

Oi, Barbara!
Boa viagem, boas festas e feliz aniversario!

beijinhos

tavares disse...

Boas festas.
Beijinho

Adelaide disse...

Parabéns éla formatura, e apresentação de bale.Amiga desejo um feliz Natal, com muita saúde, paz e hamonia a você e todos aqueles a quem amas.
Que Deus lhe ilumine e guarde.
Grande abraço

Rita Vieira disse...

Feliz Natal, amiga!

Que não nos falte criatividade nesse novo ano!

Beijoca!

calma que estou com pressa disse...

OI bARABARA QUERIDA- SAUDADES DE TI MENINA-
aproveita bem as férias -
e um feliz natal para ti e tua familia lindaaa-
bj
lu

vanusaD disse...

Olá Barbi!

Passando aqui pra te desejar um feliz natal e que Deus possa abençoar abundatemente a vc toda a sua familia neste, com muito amor carinho e felicidade!!
bjos!

Cintia Branco disse...

Bárbara,

Quero agradecer todo o carinho e desejar a você e sua família, um Natal abençoado e um 2011, único e especial.
Beijão!

Cristiane Carvalho disse...

Olá minha linda, passei pra saber se papai Noel deixou o presente que mandei pra vc um saco cheio de alegria pra festejar a noite de natal !!!!!
Mil bjks doces no seu coração que seu ano termine com o início de grandes realizações é o meu desejo pra vc e sua família fiquem com Jesus e que Ele cuide de vcs bjks ...Cris

Lola disse...

Oi Bárbara! Tá perdoada porque para 99% das pessoas o final-de-ano é assim mesmo: pura correria! rs

Se a gente não se falar por aqui, desejo-lhe um ótimo ano novo, com excelentes vibrações para 2011!

Bjs

Simone Scharamm disse...

Oi, amiga linda,
Desejo ótimas férias! Boa viagem e um feliz ano novo!
Passo aqui amanhã pra te desejar um feliz aniversário!
Beijos!

carolnaiara disse...

aa um feliz ano novo pra ti tbm . que 2011 venha ser um ano repleto de alegria.
vou voltar smpr aqui , se puder de uma passadinha no meu blog,acabei de atualizar.
carolnaira.blogspot.com
beijos

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails