AMIGOS MAIS QUE ESPECIAIS

terça-feira, 7 de dezembro de 2010

2ª LUA-DE-MEL: A saga

Olá amorecos de mi vida...

Vou exemplicar melhor o título deste post, a base de mel, própolis, dipirona, espirros e lencinhos...vão entender já já o porquê!!!

É muito bom viajar e ainda por cima quando o propósito desta viagem é esquecer  tudo e todos (até parece que conseguimos!!! rsrsrs) e pensar só no momento romântico...

PRIMEIROS PREPARATIVOS:

Fazer um roteiro- resolvemos ir à Penedo, super romântico, a noite faz um friozinho e é bem perto de onde moramos, não esqueçam que temos filhos;

Ver na net algumas pousadas para se hospedar- vimos váááárias mas resolvemos decidir quando chegassemos, já que era baixa temporada e na net é tudo muito lindo e maravilhoso mas ao vivo e a cores as coisas mudam, o pertinho do centro é longe pra chuchu, a hidro dupla só dá um ou outro e por aí vai, 

Arrumar a bagagem- escutando a ladainha "Mas por que eu não vou???? O que vocês vão fazer??? Eu quero ir também!!! Isso não é justo!!! Nem adianta que não vou dormir na vovó Lulu!!! - detalhe ele ama dormir com minha mãe...

SEGUNDA ETAPA: Deixar as crianças na mamy no dia anterior pois tive que dar vários beijos e sair do carro pelo menos umas 25 vezes para me despedir, se deixasse para o dia da viagem era melhor nem irmos pois sairíamos lá pelas tantas!!!

ETAPA PRINCIPAL: Colocar a mala e a valise de oncinha no porta malas e pegar estrada...

A CHEGADA: A viagem foi super rápida e sem atropelos, chegamos saltitantes na primeira pousada que vimos na net e.... Só havia um chalé e com um preço bemmmmmmmmmm salgado (não fomos contando moedas mas valorizo o suor de nossos trabalhos), resolvemos ir a outro, a mesma história apenas um chalé e o mais caro... fomos a pelo menos 5 pousadas e a mesma coisa, virei para o Marcos e disse que marketing forte eles tem por aqui!!! Era baixa temporada, um calor infernal e FORMATURA NA AMAN... não tinha mais vagas em Resende então todo mundo correu para Penedo... EU MEREÇO!!! Quando íamos a outra pousada passamos por um terreno com 4 chalés, no Centrão da cidade e com a placa TEMOS VAGAS... Finalmente Deus existe!!!



Ali Baba Chales
Av. Finlândia, 95 - Penedo - RJ
Os chalés são todos iguais, com lareira, ar condiconado, frigobar (que você pode colocar tuuuuuuuuuudo que quiser), TV, chuveiro elétrico e super aconchegantes...

Não tinha luxo, não tinha hidro , nem piscina, nem parquinho nem laguinho mas tinha o essencial....

Ohhhhhhhh  MENTES POLUÍDAS... Tinha jeito de nosso, cuidado por uma dona totalmente MARAVILHOUCA...

Quem tiver a possibilidade de ir a Penedo dá uma passadinha na pousada dela só para conhecê-la... A Dona Joana deveria ser um dos pontos turísticos de Penedo kkkkkkkkkkkk

Esta é Dona Joana que fez questão de ir buscar os óculos para fazer a foto!!!
 Mulher guerreira que felizmente tivemos o prazer de encontrar no caminho de nossas vidas...

Esse foi o início de nossa viagem, ainda tenho muita coisa para contar mas o post ficaria muito grande e perderia o brilho do suspense...

Não percam os próximos capítulos da novela A VIAGEM ROMÂNTICA DE MARQUITO JOSE E BARBARA MARIA... (esses não são nossos nomes mas é para dar um ar de novela mexicana kkkkkkkkkkkkkkkkkkk)

Bjkssssssssssssssssssssss 

11 comentários:

Cintia Branco disse...

Bárbara,

Adorei o clima romântico e essa novela promete.
Realmente, acho que a pousada tinha tudo o que vocês precisavem, kkk.
Quero fazer uma lua de mel agora em janeiro, vamos ver se dá certo.
Postei a ecobag no blog, depois passa para dar uma olhadinha.
Beijos na Bela e no Dudu.

janeladesonho.blogspot disse...

BOM DIA minha Barbie ( ainda bem que seu nome não é Barbara Maria) até ouvi a voz do locutor narrando o tema ( ai gesuis) tá linda pernão , popozão é uma garota tantão! hehehe to louca pelos próximos capitulos , lindo o lugar mostra mais ...

Adelaide disse...

Marquito José e Barbara Maria conseguirão sua lua de mel?? kkkk mulher que novela, mas pelas fotos maravilhosas vcs encontraram o lugar perfeito para um repouso a dois. Estou aguardando o próximo capitulo....rsrs.
Tenha uma ótima semana.
Abraços

Rita Vieira disse...

kkkk...tô sentindo que essa historia promete! vou ficar ligada! rsrs

Beijo!

Marta disse...

Eu adoro Penedo.. é muito gostoso! Fui um avez com maridão, que na época era namorado, e ficamos no Solar das Montanhas em um chalé. Adorei a pousada! Tem uma que é mais carinha mas é linnnda demais e tenho vontade de ficar lá... agora me fugiu o nome..rsss
Beijocas

Simone Artesanais disse...

Oi amiga!!!!
Isso mesmo aproveita e curta bastante !!!!!!
Adorei os chalés!!!

beijos doces

manuel marques disse...

Um dia ainda vou passar por aí.

Abraço.

Gabriela disse...

Oi eu também tenho um blog!
Dá uma olhadinha e segue!
Obrigada!
;D!

Www.planeta-das-meninas.blogspot.com

calma que estou com pressa disse...

oh Barbara - quem dera pudesse estar aí - aprece uma delicia de lugar - estou precisando tantoooo-
proveita bem tudooo
bj
lu

KINHA disse...

Olá Bárbara

Que beleza menina, deve ter sidfo uma lua de mel como poucas, hein??????
Tenha lindos sonhos.

Bjo

Cafofo da Fran disse...

Barbara o roteiro é maravilhoso...
Porisso vcs aproveitaram muitooooo
Bjus

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails