AMIGOS MAIS QUE ESPECIAIS

DIVULGUE A SEUS AMIGOS

Bookmark and Share

sexta-feira, 22 de abril de 2011

Era uma vez uma CEREJA...

Olá morecos...

Estou numa fase cerejas, tudo que vejo com essa frutinha acho lindíssimo!!! A dias atrás postei sobre a flor da cerejeira e hoje é a vez própria cereja!!! Segue algumas imagens que encontrei no google... Me digam a verdade: são lindinhas, não são??????































TAÇA DE GELATINA DE CEREJA
Ingredientes:

Gelatina:
. 2 embalagens de gelatina sabor cereja

Pudim:
. 1 caixa de pó para maria mole
. 1 xícara (chá) de água quente
. 4 colheres (sopa) de água
. 1 lata de leite condensado
. 1 lata de creme de leite
. 50 gramas de cerejas picadas

Modo de preparo:
Gelatina: Dissolva a gelatina conforme as instruções da embalagem. Coloque em taças individuais e leve-as à geladeira até começar a endurecer (consistência de clara de ovo).

Pudim: Bata no liquidificador a maria-mole com água quente por aproximadamente 5 minutos, até espumar. Adicione o leite condensado, o creme de leite e misture bem. Acrescente as cerejas picadas, misture e despeje sobre a gelatina. Deixe na geladeira por 6 horas. Retire da geladeira na hora de servir.
Receita AQUI
Imaagens GOOGLE
BJKSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS

11 comentários:

Anônimo disse...

Amiga
Amo cerejas qnd a gente compra eu como tds do pote nem dá tempo d fazer o doce com elas hehhe
Bjokas

Em Busca de Mim disse...

Oii, Vim desejar uma feliz páscoa!
Beijinhos!

Vanessa Scharamm

Su Falcão disse...

Super lindinhas!!
Nossa o que é aquela bolsa,gente?!!!!
Lindaaa
Ja me due vontade de fazer essa receitinha!Deve ser boa,ein.
AH,obrigada pela visitinha la...
Ja mandei minhas resposta da gincana...
Achei muiito legal vc nos fazer lembrar desses desnhos maravilhosos,que hj em dia nao tem igual!!
Nasci em 88,mas assinsti a quase todos e lembrei direitinho de como eram...
Beijosss e um Otimo feriado

Unknown disse...

Post lindíssimo.

Desejo-lhe uma Páscoa feliz.

Abraço.

Marion disse...

Essa coleção tá tão linda quanto aquela da flor de cerejeira... Boa Páscoa. Abs.

Simone Scharamm disse...

Oi, Barbie,
Desculpe o sumiço!
Sou taradinha por cerejas!rs!
Amei o post!
Vim desejar uma Páscoa muito feliz, cheia de alegrias, paz, saúde e chocolates!
Beijo no coração!
Ah, ainda não participei da gincana, mas eu vou ver com calma, tá?

Paparico Pop disse...

Babiii!!
Qto tempo... nem te reconheci assim, loitinha!! Rss

Bjo enorme

Ale

Isa Souza disse...

AAAMEEI

Eliane Mattos Rocha. disse...

Olá querida, tbm sou carioca, mas atualmente estou morando em Blumenau SC até o final do ano, depois vou para Araruama RJ.
Realmente são lindas!
Bjão. Um lindo Domingo.
www.sonhoearteeliane.blogspot.com

Priscilla Perlatti disse...

Oi Bárbara, primeira vez que eu comento, vim pelo BU. Quanta imagem linda! E esses sapatos então?
Bjs
Priscilla

Marta disse...

Adoro a fruta.. deliciosa!
Beijocas

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails