AMIGOS MAIS QUE ESPECIAIS

DIVULGUE A SEUS AMIGOS

Bookmark and Share

terça-feira, 27 de abril de 2010

ADOTAR É TUDO DE BOM!!!

Minhas meninas queridas, hoje faz um ano que adotamos nossa cachorrinha... o nome dela é Sharpay Evans (chiquérrima tá!!! melhor que eu kkkkkkkkkk), coisas de Isabela fã da Sharpay do High School Musical...

Queríamos dar de presente aos nossos filhos um cachorrinho, iriamos num pet comprar até que veio a idéia da adoção!!! Geeeeeeeeeeeeeente quando chegamos na SUIPA, deu um aperto no peito enorme... são muitos filhotes, cachorros feridos, de raça, sem raça, gatinhos... Se pudessemos traríamos vários bichinhos mas é muita responsabilidade!!! A SUIPA é uma organização filantrópica e recebe ajuda de várias empresas!!! Quando adotamos qualquer bichinho na SUIPA, temos atendimento gratuito no setor veterinário deles, é super legal!!!

Meninas foi muito legal, tínhamos várias opções mas quando o olho bateu nessa coisinha peludinha, branquinha de olhos verdes e tremendo de medo, não tivemos dúvidas, será essa!!!



Essa é a nossa Sharpay!!!



Meninas como foi difícil tirar essas fotos rsrsrsrs

bjkssssssssssssssss

17 comentários:

Ly Mello disse...

Ahhhhhhhh, mas é uma fofura a Cheide pulando na gente! rsrsrs

Brincadeira meninas, é que a Bárbara fica pra morrer quando chamo a filha peluda dela de cheide (cheidepulga)!

Mas adotar é realmente um ato de amor, e quando a Sharpay chegou, era bem feinha (agora continua. rsrsrs), mas pelo menos tá bem tratada!

Bem feito, quem manda falar mal da minha cachorra, agora vou às forras com a sua!

beijocas.

Anônimo disse...

Barbara tem selinho no Cafofo pra vc... Adorei saber a história da cachorrinha mt linda..`É tão bom qnd podemos ajudar... Isto é mt gratificante... Adorei o nome dela tbm...
Bjokas

Bárbara Rezende disse...

Fran querida já peguei o selinho e postarei amanhã...

Lyyyyyyyyyyyy cheide é a cara de fuinha da Hannah!!! Aquela cachorra com cara de mau!!! rsrsrsrs

bjks meninas

Greyce disse...

Que fofa! Adorei a historia da adoçao! bjos

Lore♥ disse...

hola amigaa!!!
que alegria ver que adopaste un lindo cachorro es hermoso
adoptar es dar amor!!
parabens por el acto de cariño
amo los animales
besitoss

senhorclovis@gmail.com disse...

ôoo modeeeussss.. eu tambémfico loucaa... nunca fui num abrigo de animais pq a minha casa já é qse um zoológico... tenho dois cachorros e um jabuti... aEIOUhEuioHauiHEUIOH
Mas sou super a favor da adoção... pq é mais econômico e também ajuda os pobrezinhos, pq se não são adotados eles são sacrificados =(
Adorei o seu blog florr!! Vou te seguir também! Obrigada por visitar o variávelIndependente!!
\o

=*

Simone Scharamm disse...

Uma graça a sua Sharpay!
bjo.

MARIA DEL CARMEN disse...

Barbara , gracias por tus bellas palabras y por hacerte seguidora de mi blog.

Seguiremos en contacto

Muitos beijinhos from Spain

Bárbara Rezende disse...

Meninas esqueci de comentar que ela é super arteira... noooooooooooooossa!!!

bjks

Anônimo disse...

Foi um ato muito bonito! Parabéns pela iniciativa.

bjs

Wal

Tania Forti disse...

Que legal, Bárbara, é uma fofura! Aqui em casa adotamos um gatinho vira-lata a pouco tempo e você precisa de ver como ele é grato! Parece que sabe das coisas, nunca tive um gato tão carinhoso. Amo de paixão meu pretinho.
Querida, está começando hoje uma promoção lá no blog, gostaria muito que participasse.
beijos

Margarete Benitez disse...

Eu tb adotei, mas foi uma gatinha, o nome dela é Isis, peguei na rua, hoje ela tá fofa demais.
bjs.

Tania Forti disse...

Obrigada por divulgar, linda, mas só vou contar se gostei da frase no final. Mistéééério!!!
bjoca

Bárbara Rezende disse...

A todas que adotaram tb meus parabéns... o que seria deles se nós não existíssemos!!!

Nossos babies peludos rsrsrsrs

bjks

Jaqueline Köhn disse...

Parabéns pelo lindo gesto de amor...e ela é fofa!!

Um grande beijo!!

Anônimo disse...

Oi Barbara....
Que bom q gosta dos selinhos....
Uma ótima quarta a vc...
Bjokas

tia Ném disse...

Oi, mulher de MIL E UMA ATIVIDADES, kkkkkkk, você é que nem eu....tbém sou elétrica. Aliás, só de olhar meu blog já percebe. Rodando pela Net, percebí que a maioria dos blogs são selecionados, geralmente ex: quem faz ponto de cruz, só gosta daquele tipo de bordado. Eu gosto de todos, tenho uma vontade louca de aprender de tudo. Estive ausente, agora voltei, vi vc lá no blog....bjs: Tia Ném.

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails