AMIGOS MAIS QUE ESPECIAIS

sábado, 24 de abril de 2010

BANHEIRA OU PISCINA????

Meninas nessas pesquisas loucas na net rsrsrs vejam que interessante achei para os nossos pimpolhos...
É uma banheira que a criança usa de recém nascida até 8 anos...
Essa invenção é da fábrica alemã Bibabad super prática fácil de guardar e ainda vem com uma bolsinha para os brinquedinhos!!!
Pode ser usada no banheiro, no quintal em dias de calor e ainda como piscina de bolinha!!!

AMEIIIIIIIIIIIIIIII




Para ver o clip de como ela é prática clique AQUI

6 comentários:

Cafofo da Fran disse...

Que genial esta banheira que vira piscina... e é super prática pq pode fechar e guardar em qualquer canto... Amei, Olha Barbara vc tem coisas geniais pra mostrar pra gente...
Bom findi querida
Bjinhus

Amanda disse...

Nossaaaaa... que escândalo de banheira... mas deve dar uma dor nas costas da mamãe..hehehe Bjs

Carla... disse...

Oie...

adorei. Mas fiquei pensando... um simples banho, gasta água pra caramba, né???

Beijocas,
Carla.

Casa Corpo e Cia. disse...

Adorei!
Idéia genial!
E bom pro bolso também!

BjO!

Simone Scharamm disse...

Oi, Bárbara,
Super legal essa banheira!
Beijos!

Barbie Girl disse...

Bárbara

Muito legal!
Adorei mesmo, porque banheira de criança e um "trombolho", né? rs

beijos

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails