AMIGOS MAIS QUE ESPECIAIS

DIVULGUE A SEUS AMIGOS

Bookmark and Share

quarta-feira, 14 de abril de 2010

PRIMEIRONA


Meninassssssssssss que frio na barriga...

Minha primeira postagem no meu bloguinho!!!

Minha querida amiga Ly Mello diz que fui eu quem despertou nela esse interesse por decoração e ela me apresentou ao mundo da blogosfera que é MARAVILHOSOOOOOOOOOOOO!!!

Essa primeira postagem gostaria de dedicar a essa minha amiga que já enxugou minhas lágrimas várias vezes, que me deu conselhos, que tem paciência de me escutar e principalmente por amar meus filhos!!! Já se passaram 12 anos de convivência (ABAFAAAAAAAAAA!!!), somos mais que amigas:
SOMOS IRMÃS!!!

IRMIGAAAAAAAAAAA (irmã + amiga), obrigada por tudo!!!

TE AMOOOOOOOOOOOOO 

20 comentários:

Ly Mello disse...

Coisa mais linda do mundoooooo amiga!
Estou emocionada!
Nem sei o que seriam dos meus dias, se não fosse você na minha vida!
Sabe que essa paixão é recíproca!
Tenho a sua família como se fosse minha, seus filhos como se fossem meus, e agradeço ao cabeção do Marquito por ter te colocado na minha vida!

Valeu Marcossssssssss!

Amo vcs! Beijocas.

Sah disse...

Seu desejo é uma ordem e cá estou! Amizade verdadeira é mto bom, fico feliz de verdade pela de vcs!Claro que já to na sua cola e sou seguidora! :)
Sucesso!
bjs

*Ronilda *Reis disse...

TÔ COLADA! É um prazer estar aqui, principalmente por estar no começo, vai ser uma criança que vou ver crescer! Parabens pela "irmiga", é para poucos! bjimmm e boa sorte!

Edna disse...

oba!! sou a primeira a pedir para trocarmos link..
tb abri o meu a 1 mes ,é muito bom poder dividir e inspirar,trocar ideias .
beijos e sucesso..
ja linkei vc.
Edna
http://commeuestilo.blogspot.com/

rosiane disse...

Esta uma graça seu blog, sempre vejo suas coisinhas e vejo que tem muito carinho. Nada mais justo, que receba ótimos comentários, parabéns e muito sucesso e vamos que vamos que estou acompanhando e me orientando em seu seu bom e exelente gosto BJS com CARINHO e VOTOS de SUCESSO.

Ângela disse...

Bárbara, já sei um pouquinho de você pq. estou todos os dias lá no Design My Life, boa sorte pra você e para o blog. Falar da Ly é um prazer, foi ela que me recebeu no mundo das blogueiras com muito carinho, mesmo de longe noto a pessoa que ela é pela postura que tem e pelo carinho que dispensa a todas nós.
Parabéns pela amizade de vocês.
beijokas

Driks Barreto disse...

Oie!!!!que tudooooo ter essa convivência com LY vc é chque bem!!!rsrsrs ela é muito fofa virtualmente e deve ser um encanto de pessoa tb.Bom já estou por aqui...bj ge e muitoooooo sucesso com seu bloguito novo!bjs

Fran disse...

Quem tem a ly como madrinha não precisa dizer mais nada!
Muitooooooooooo sucesso nessa nova empreitada!
O blog tah lindo!
Beijossssssss

Ge disse...

Oie Barbara, seja muito bem vinda ao mundo da Blogosfera! Vc vai amar td por aqui!

Estarei te seguindo e vou te linkar no meu blog, ok? Dps me faça uma visitinha..

Beijão!

Lilian Carvalho disse...

Boa Sorte Barbara...felicidades com seu lindo bloguito...espero estar sempre por aqui...
A Ly me dá uns puxões de orelha qdo fico um pouco sumida, mas é a correria de quem tem jornada tripla...rsrsrs
Bjuu...seguindooo...

Lilian Carvalho disse...

Ah!! espero vc no meu tbém...inclusive tem sorteioooo...Passa lá!!!bjuu

william sebastian disse...

Parabéns pela sua realização que DEUS continue a lhe abençoar e sua familia também,que você possa crescer sempre mais e mais,fique com DEUS.

Ly Mello disse...

Obrigada meninas, vcs que são umas fofas, queridas comigo!
Não tenho nem como agradecer todo oc arinho, de verdade!

Bjs.

Calma que estou com pressa! disse...

oi Barbara! nossa me emocionei com este teu primeiro post- que amigonas - não quer me adotar não-
adorei tb o qe li no te perfil concordo contigo - nos somos dinâmicas mulheres poderosas
boa sorte prá ti amiga
bjs

Bárbara Rezende disse...

Meus amores obrigada por tudo!!! Adoro esse carinho de vcs!!!

Amanhã teremos PAP iupiiiii!!!

bjks

Vero Kraemer disse...

olá, bárbara, cheguei aqui através da Ly e vim te dar boas vindas, vc. vai viciar na blogosfera, certeza!!!
Beijãoooooooooo e boa sorte com seu blog novo!!!
Vero

Alyne Paulino disse...

Ei Gostosa...
Parabéns ta lindo o Blog...
Como vc!

Bjus!!!!!!!

MAURÍCIO MELLO disse...

sei que o espaço é para as mulheres, mas, vim aqui para dizer que é tudo verdade e seu blog será um sucesso. Linoca é tudo isso e muito mais, por isso amo de paixão.... Valeu Migona, sucesso pra vcs.

Ly Mello disse...

Ahhhhhhhhhhhh, que lindo!
Maridão nota 1.000!

Amoooooooooooooooo!

Unknown disse...

Que bom q gostou do selinho, seja bem vinda e muita sorte com o blog.

Bjokss fica com Deus

ραтяiciинα
http://fadasmaquiadas.blogspot.com/

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails