AMIGOS MAIS QUE ESPECIAIS

DIVULGUE A SEUS AMIGOS

Bookmark and Share

terça-feira, 20 de abril de 2010

BOLSA politicamente correta

Item que toda mulher gosta
e com um detalhe totalmente reciclada...



Aqui temos bolsas feitas com câmara de ar de pneu e a outra com caixinhas de suco


Essas achei lindassssss a primeira de cinto de segurança e a outra de jornal


Para quem tem muuuuuuuuuuuita paciência dá para fazer esta primeira de lacre de latinha e a outra de LPs


Essas são incríveis, a vermelha foi feita com um skate quebrado e a seguinte de teclado de computador!!!

E aí meninas vcs sairiam com algumas delas????
bjks

 Para saber mais, Clique aqui

11 comentários:

Anônimo disse...

Olá Barbara...
Nossa ai esta um dos itens em que sou compulsiva... Amo bolsas e sapatos... Eu sairia com a do teclado de computador....
hehehe
bjus

Fernanda Reis disse...

Talevz saísse sim, gosto dessas idéias e da iniciativa.
Beijos flor

Lore♥ disse...

hola Barbara
que lindas ideas de reciclar y hacer carteras
me gusto mucho una de colores,de lejos se ve lindaa
veré las otras mas abajo
a ver si nos animamos a hacer alguna
besitoss

Margu Bakery disse...

Adorei a de cinto de segurança e a de jornal, usaria na hora.
Achei lindas.

bjs.

Simone Scharamm disse...

Oi, Bárbara,
Eu usaria a de teclado de computador. Achei bonita e criativa!
Beijos!

Juju disse...

Barbara eu te conhecia da comunidade Decoração de AZ, depois vc andou meio sumida, depois eu tb andei meio sumida da comunidade. E agora eu te encontrei pelo blog...rs. Que bom, pq vc sempre tem idéias muito bacanas.
Ah, eu saia fácil com a bolsa de jornal e a vermelha tb!!
Quando puder visite meu apê!!
Beijocas

Helena Garcia disse...

OI, Bárbara querida !!
Vim retribuir sua visita lá em casa ! Muito obrigada,t[a?
Amia, adorei seu blog e encontrei aqui várias amigas em comum...que gostoso,né?
Já to te seguindo !!
Beijocas !
Helena Garcia
http://diaadiacorridinho.blogspot.com

Natália Rodrigues disse...

Barbára essa feita de cinto de segurança e liindaaa '


:D

Bjos '

http://espetaculoosa.blogspot.com

Unknown disse...

Olá

As bolsas são realmente uma tentação às mulheres.
Tenha um ótimo feriado. Se quiser companhia eu estarei aqui.

Bjo

Bárbara Rezende disse...

Meninassssssssss eu amoooo bolsas de tudo quanto é cor, tamanho, não importa eu gosto muicho!!!

Eu sairia na boa com a de jornal redonda, a de cinto de segurança e a do skate, essa última o problema deve ser o peso ainda com as tralhas que carrego na bolsa AFFF abafa!!!

bjks princesas

Sah disse...

bah, as minhas prediletas foram a de jornal e a de latinha!Ameiiii!
Ja to te seguindo!
Qdo puder fazer uma visitinha carinhosa é só entrar em:
http://ameliareinventada.blogspot.com
bjs

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails