AMIGOS MAIS QUE ESPECIAIS

DIVULGUE A SEUS AMIGOS

Bookmark and Share

quarta-feira, 28 de abril de 2010

UMA IMAGEM VALE MAIS DO QUE MIL PALAVRAS!!!

Minhas florzinhas...

Recebi um selinho super fofo da amiga Fran lá do Cafofo da Fran, essa guria como ela mesma diz está sempre aqui me visitando, foi uma das minhas primeiras seguidoras e o blog dela é como ela super gracinha, vale a pena fazer uma visitinha!!!

Então vamos as regrinhas:

*Responder com muita sinceridade....apenas com IMAGENS, FOTOS ou DESENHOS, não pode responder por escrito...;

*Indicar 03 pessoas e colocar os links no final da postagem;

*Deixar uma mensagem para as escolhidas, avisando que elas foram indicadas para participar da brincadeira.

Perguntas:

1- Quem sou eu?


2- O que me faz sorrir?

3- O que me faz chorar?

4- A minha cor:



5- A melhor lembrança:

6- A música é...

7- O filme...

8- Meu pecado


9- Minha vitória

10- O cheiro

11- O esporte

12- Um hobby


13- O livro


14 - A minha bebida

15- Um frase

16- Um sonho


10 comentários:

Greyce disse...

Obrigada, Barbara! Adorei o selinho. Vou procurar as imagens pra fazer o post. :) Estou torcendo pro seu sonho tornar realidade. beijinhos

Jaqueline Köhn disse...

Lindas suas respostas!!

Grande beijo!!

Anônimo disse...

Oi Barbara!!!
Nossa ameiiii as fotos... Adorei conhecer um pouquinho mais de você assim... Assisti o filme Marley e eu e ameiii já me indicaram pra eu ler o livro, mas ainda não tive tempo! Se cuida... Bjokas!

Ge disse...

Que showw esse selinho! Nunca tinha visto.. amei!

Parabéns, as fts estão lindérrimas!

Bjs

Ly Mello disse...

Adoreiiiiiiiiiiiii!

Simone Scharamm disse...

Oi, querida!
Achei ótima a forma criativa de atribuir esse selinho!
Fico muito agradecida de você ter lembrado de mim!
Vou postar logo,logo, viu?
Um beijo!

Sah disse...

Poxa, nao sabia que vc fazia ballet!Adoro dança!Quero até fazer o niver da yasminn de bailarina!:)
Espero ansiosa a sua visitinha sempre gentil no http://ameliareinventada.blogspot.com
bjs

Betty Gaeta disse...

Adorei a sua seleção de fotos. Lindas , inspiradoras.
Bjkas

Ana Rezende disse...

Oi Babii, coincidência, tbm adorei seu sobrenome hehehe
Tudo bem? Tu é de onde?
Adorei seu blog, já estou seguindo e add tbm!
Um beeeijo :*

Add e segue os outros blogs tbm, em breve vai ter promoção e você não pode perder:

http://fashionismobarato.blogspot.com
http://deumupnabeleza.blogspot.com
http://lojinhabylibelula.blogspot.com/

Espero vc lá hein?
Beeijos 'parenta' hehe

Bárbara Rezende disse...

Mis florzinhas
adorei responder a essas perguntas com imagens foi super legal!!!

Espero que tenham gostado!!!

bjks

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails