AMIGOS MAIS QUE ESPECIAIS

DIVULGUE A SEUS AMIGOS

Bookmark and Share

domingo, 18 de abril de 2010

Selinhooooooooooo

O post de hoje será duplo:

Primeiro com a confusão de calendários onde dizem que dia do amigo é 18 de abril e outros dizem que é 20 de julho, quero gritar aos quatro ventos FELIZ DIA DO AMIGOOOOOOOOOOOOOOOOO!!!
E deixar bem claro que Dia do Amigo, é TODO dia e 20 de julho as felicitarei novamente rsrsrs...
Como diz nosso querido compositor Milton Nascimento
"Amigo é coisa para se guardar
Debaixo de sete chaves
Dentro do coração..."


E segundo gostaria de presentear esse  primeiro selinho
( está bem amador mas foi feito com carinho)
 as primeiras blogueiras que vieram me visitar!!!
Obrigada pelo carinho...
Como vocês sabem, todo selo tem suas regras ....então vamos lá mostrar quais são:
1º - Postar no seu Blog .
2º - Citar o Blog de quem te indicou;
3º - Oferecer o selo a 10 blogueiras que você julga ser dedicada ao seu blog.
Ahhhh essas regrinhas só serão para esses dois selinhos abaixo!!!
Me empolguei e fiz dois, podem escolher:
Ofereço a:

Ly Mello do Design my Life
Sah da Amélia Reinventada
Ronilda Reis da Arte e manhas da Ro
Edna do Meu estilo
Ângela da coisinhasdaGe
Driks Barreto do Momentos Driks
Geisy Chapeletti da Páginas da minha vida
Lilian Carvalho do O linho e a linha...
Lucia Klein da calma, que estou com pressa
Verônica Kraemer da Além da rua atelier
Patricinha da Fadas maquiadas


E este é para minha amiga de todas as horas...
Minha fada madrinha Ly Mello do Design my Life


E este para todas as queridas amigas que passarem por aqui,
pegue o seu!!!

"Depois de algum tempo você aprende que verdadeiras amizades continuam a crescer mesmo a longas distâncias, e o que importa não é o que você tem na vida, mas quem você tem na vida."
William Shakespeare
VALEU MINHAS FLORESSSSSSSSS!!!
bjkssssssssss

23 comentários:

Ana Maria ( Jeito de Casa ) disse...

oi Barbara!!!

vim buscar meu selinho e faze parte da tua listinha de amigos!!!


bjocas e um ótimo domingo

Tania Forti disse...

Bom dia, Bárbara, desculpe se não vim antes, estava nos meus planos. Mas é que tô atolada de encomendas (delícia) e ainda n tinha dado tempo. Mas aqui estou, obrigada pelo selo, nem sabia q tinha isso de dia do amigo (sou distraída). Então um feliz dia do amigo pra vc tbém, lembrando que todo dia é dia e toda hora é hora de lembrar dos amigos.
Parabens pelo blog, tá com uma carinha ótima, já vou te seguir, assim não perco nada.
beijo e bom domingo

Unknown disse...

DE.CORAÇÃO, OBRIDADA!!!

Seja muito bem vinda ao blog AMIGA da MODA. Fiquei muito feliz com sua visita e comentário. E como vc e Miltom dizem "amigo é coisa para se guardar.
Bom domingo

Bjo

Unknown disse...

Oi florzinha!!!!Obrigada pela visita.Seu blog é lindo,muito aconchegante e fico feliz por ter feito mais uma amiga!
Já estou seguindo...
Que seu domingo e essa nova semana sejam abençoados por Deus!♥

Calma que estou com pressa! disse...

oi barbara- que delicia de declaração de amizade- FELIZ DIA DAS AMIGAAAAAAAAAAASSS!
OBRIGADA PELA MENSAGEM DE CARINHO E POR TER LEMBRADO DE MIM!
ESTE TEU BLOG É UMA DECLARAÇÃO TOTAL DE AMIZADE! E ESPERO QUE Continuemos SEMPRE AMIGAS!
BJS

Greyce disse...

Que lindo, Barbara! adorei! Feliz dia das amigas pra vc tb :) bjo

*Ronilda *Reis disse...

Oi amiga! Vim te agradecer o selinho, adorei! Mas, preciso que vc me explique melhor sobre as regras, pra poder eu fazer direito... Adoro vir aqui no seu cantinho! bjimmm

Lore♥ disse...

hola Bárbara
gracias por tu visitaa!!
y tu lindo comentario!!!
aqui el dia del amigo es en julio,pero creo que todos los dias del año deberian ser el dia del amigo
tu blog adorei muito lindo
y graciass por el selinho
ya me lo llevo a mi blog
y te invito a que conozcas mi otro blog de manualidades
www.pinceladasyarteslore.blogspot.com
besitoss
buen inicio de semana

Unknown disse...

Amiga

Uma ótima semana!!!

Bjo

Unknown disse...

Amiga

Uma ótima semana!!!

Bjo

Ângela disse...

MINHA QUERIDA, Dia do amigo pra mim são todos os dias, porque amigos de verdade estão proximos de nós a qualquer hora,pra qualquer coisa...
eles podem ser virtuais, assim como vc., estou dando pulos, rindo até as orelhas, batendo palmas, parecendo maluca, querida você me deu o primeiro selinho, obrigada, pelo carinho, por toda atenção e por deixar eu estar na sua relação de amigos. VC. Já tem morada cativa no meu coração.
beijokas mil, e boa semana. vou correr responder as perguntinhas e colocar lá no blog, como sou gulosa vou pegar os três (rsrsrs)

Ly Mello disse...

Lindonaaaaaaa, muito obrigada pelos selinhos lindos!
Eu amei demais tudo!
Vc sabe da correria que anda minha vida, e com a Livoca doente, eu fico mais desorientada ainda, mas essa semana, marcamos nossa bagunça!

Amo vc!

Bj.

Driks Barreto disse...

Oieeeeee.....estava em Sampa...só vi hj,que coisa mais fofa!!!!não achei nada amador não senhora,são tão lindos que nem sei ainda qual escolher...RS
Muito obrigada de coração!!!Bjs

tia Ném disse...

Bom Dia, Bárbara! Que alegria te encontrar logo cedinho no meu cantinho. Rs,rs, olha que chique até rimou...rs. Gostei da visitinha, do convite, do celinho e estou te seguindo também. Bjs: Tia Ném.

tia Ném disse...

Ah, Bárbara. Esqueci de dizer...meu bloguito também é novinho, comecei em 28/02/2010. Bjs: Tia Ném.

Bárbara Rezende disse...

Menninas esses selinhos fiz de coração e agradeço a visita e o carinho que todas me receberam aqui nesse mundão da blogosfera!!! rsrsrs

bjks

Edna disse...

estava viajando e adorei qdo vi seu presentinho obrigada amiga..tudo de bom para vc
beijos.

http://commeuestilo.blogspot.com/

Rafaela Fajardo disse...

Oiiii!!!!
Que gracinha !! Adorei o mimo! ♥♥
Se blog está cada dia mais lindo!
Com certeza estarei sempre por aqui!
Grande beijo

Lilian Carvalho disse...

Olá amigaa...vim buscar o meu selinho fofo...obrigaduu e obrigada pela força no blog tbém...bjuu

Lilian Carvalho disse...

Olá amigaa...vim buscar o meu selinho fofo...obrigaduu e obrigada pela força no blog tbém...bjuu

Vero Kraemer disse...

Olá, Bárbara, muito obrigada pelo selinho, você é uma fofa!!!
Beijãooooooooooo e uma linda semana pra ti
Vero

Unknown disse...

Que fofa vc...Vou pegar o meu selinho lindo q eu amei.

Já estou t seguindo aqui e se vc tiver twitter me manda pra d add tbm tá.

Bjokkss

Unknown disse...

Bárbara eu vou pegar o selinho e levar pro meu blog deixando os devidos créditos pra cá(ou seja quem clicar entra aqui)e assim q tiver um tempinho eu faço um post tá, estou super acupada tentando terminar uns videos.Estou avisando pra n pesar q n foi importante, seu selinho é lindo eu adorei

Bjoksss

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails