AMIGOS MAIS QUE ESPECIAIS

DIVULGUE A SEUS AMIGOS

Bookmark and Share

segunda-feira, 19 de abril de 2010

DANÇATERAPIA

Sabem aquela máxima: "QUEM DANÇA, SEUS MALES ESPANTA!!!"

Pois é, hoje a dança é usada como terapia complementar de cura de doenças psicológicas, como depressão, síndrome do pânico, transtorno bipolar, ansiedade, bulimia, anorexia etc...

Como também é utilizada na socialização de pessoas com deficiência visual e auditiva, especialmente crianças, aumentando suas formas de expressão e nos processos de reabilitação de acidentes vasculares cerebrais ou outras lesões que afetem o movimento e a coordenação.

A dança ajuda na reabilitação, aumenta a auto-estima,  diminui  os sintomas das doenças e vamos combinar é bom "pra carambaaaaaaaa" !!! E pode ser qualquer tipo de dança: ballet, jazz, sapateado, de salão, do ventre, flamenca, yogadance  o negócio é arrastar o pé!!!

Então está aí uma dica bacana... tá deprê...
 DANCEEEEEEE!!!

Essa sou eu nos IDOS rsrsrsrs, dancei dos 5 anos aos 20 mas até hoje AMOOO dançar!!! 
E essa é minha irmã Bruna (profissa é outra história né?! rsrsrs)
Clique AQUI e conheça o nosso cantinho!!!

E esta linda bailarina é a Bela, minha filhota!!!

FAMÍLIA INTEIRA NA DANÇA!!! rsrsrsrs
Espero que tenham gostado...
BJKS

17 comentários:

Greyce disse...

Quanta dançarina na familia! :) Eu tb amoooo dança. Estou doida pra chegar setembro para me inscrever na dança de salão ( o marido vai meio q arrastado rsrsrs mas quem sabe ele nao pega o "vicio"?). bjos

Bárbara Rezende disse...

Greyce a dança de salão é uma ótima terapia entre casais!!! Pena que meu marido tem duas pernas esquerdas!!! rsrsrsrsrs

bjks e obrigada pela visitinha!!!

Anônimo disse...

Oi Barbara!!!
Que bom q gostou do meu Cafofo, vim retribuir a visitinha e amei td por aqui... Já virei sua seguidora tbm...
Tem selinho da Meninas Super Poderosas pra vc...
Pois é eu havia colocado o selinho do meu blog das meninas pq ganhei um quadro de uma amiga minha ai pensei bom já q o selinho é delas vou fazer o blog com a decoração delas.... hehehe
fico feliz em recebe-la la... sempre q puder apareça...
Já vou levar meu selinho!!!
Bjus

Ly Mello disse...

Que lindas essas 3 mulheres que eu tanto amo!

E a minha nora, hein? Que linda!

Bj.

Ly Mello disse...

Que lindas essas 3 mulheres que eu tanto amo!

E a minha nora, hein? Que linda!

Bj.

Natália Rodrigues disse...

Olá querida '
td bem?

mto obg pelo selinho do "Feliz dia do Amigo"

fiquei mto feliz! Obg...
já vou postar ele lá no blog '

Bjos '

:D

espetaculoosa.blogspot.com

Amanda Luna disse...

oiii, adoro dançar, mas não tenho muito jeito..rrss mas mesmo assim eu danço, o que vale é a diversão né!!!
passa lá no meu bloguinho pra me visitar e dar sua opinião!!!

beijocas com carinho!! já virei seguidora viu!!

sermulhereomaximo.blogspot.com

Amanda Luna disse...

oiii, adoro dançar, mas não tenho muito jeito..rrss mas mesmo assim eu danço, o que vale é a diversão né!!!
passa lá no meu bloguinho pra me visitar e dar sua opinião!!!

beijocas com carinho!! já virei seguidora viu!!

sermulhereomaximo.blogspot.com

Unknown disse...

Amoooooo dançar!Liberta minha alma de qq tristeza!
Ah, obrigada pelo selinho!Mostrei pra td mundo daqui de casa só nao pus ainda no blog pq nao o atualizei mas creio que até a noite ele estará em dia!hihihihi
bjs

Sah disse...

O comentario ascima fui eu quem fizz, mas nao percebi que tava logado no nome da minha mae!rsrsrsrs
bjs

Simone Scharamm disse...

Oi, Bárbara,
Adoro dança também! Quem sabe eu me anime a fazer umas aulas(ando tão preguiçosa!!!)
As minhas filhas também são apaixonadas por dança! É tudo de bom!
Beijo!

Unknown disse...

Vim conhecer seu blog e já estou fazendo parte do seu cantinho lindo!!!Quando puder apareça lá no meu e me dê o privilégio de fazer parte do meu também, seja tbém uma seguidora, virei sempre aqui!!!
Adorei o post!A dança revigora a gente, com toda certeza!E sua filha é linda!!!Eu tenho 3 blogs "criscriacoisas", "preciosajoana" e 'le bijouxs de cris', te aguardo hein? Beijosssssssssssssssss

Lore♥ disse...

hola Barbara
que fotos lindass
tu hija bailando hermosa!!!
amo las danzas arabes
antes bailaba
besosss

Barraco Chic disse...

BARBARA QUE LINDO A FAMILIA INTEIRA É BAILARINA, ACHEI FANTÁSTICO. ADORO DANÇAR TAMBEM.
E O BLOG É 10, ADOREI.
BEIJOS 1000000

Bárbara Rezende disse...

Meninassss que bom que estão gostando... Acabei de chegar da academia, estava com a filhota que mesmo com o braço engessado teve que ensaiar para a apresentação do dia das mães!!! Essa minha filhota é o máximooooooo

Obrigada pela visitaaaaaaaaaaa!!!

Adoro vcs!!!

bjks

Helena de Jesus disse...

Que maravilha!! dançar deve ser tudo de bom, adoro olhar as pessoas dançar, tenho vontade
mas não sei, meu ex marido falava
que sou uma negra do Paraguai, porque não sei sambar e não gosto de sampba. Gosto de quase todos os
ritimos, todos filmes de dança eu vejo e compro. Posta mais.
Beijokas www.misturadolar.blogspot.com

Isa Souza disse...

Eu tbm vivo a dança! Desse jeito desde pequena! Afinal, tem coisa melhor, mais relaxante?
Beejs

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails