AMIGOS MAIS QUE ESPECIAIS

DIVULGUE A SEUS AMIGOS

Bookmark and Share

quarta-feira, 21 de abril de 2010

PORTAS DIVERTIDAS

Qual a criança não gostaria de ter uma porta só dela???
Vejam as imagens e me digam se seus pimpolhos não enlouqueceriam!!!






Qual a sua preferida???

Clique AQUI para ver o site de onde veio...

bjkssssssssss

PENSAMENTO DO DIA:
Há pessoas que transformam o sol numa simples mancha amarela, mas há também aquelas que fazem de uma simples mancha amarela o próprio sol. ( Pablo Picasso )

12 comentários:

Vero Kraemer disse...

Bárbara, amei estas portas, e a que mais curti é a verde, pois agora estou numa fase em que esta cor é minha preferida!!! Mas cada idéia mará que este povo tem, não?
Beijão e bom feriado pra ti
Vero

Driks Barreto disse...

O MÁXIMOOOOO essas portas....Meu filho iria amar!!!! ando pensando em construir uma casa de papelão ja q não tenho grana pra fazer uma de madeira....rs pra ele brincar,acho que vou copiar uma porta dessas!!!rs

Amanda disse...

Oi Bárbara seu blog é uma graça... tb vou t linkar... obrigada pela visita tenho certeza q estarei sempre aqui! Bjs

Tania Forti disse...

Muito interessantes essas portinhas, quero uma igual a da segunda imagem,rss
beijo e bom feriado

Anônimo disse...

Oi Barbara...
Nossa nunca tinha visto portas assim, mas ameiiiii a idéia, imagina as crianças iriam adorar!!
Qnd eu tiver filhos vou pensar em uma porta destas... hehehe
Bjokinhas

Lore♥ disse...

hola Barbara amiga pasa por mi blog que deje un abrazo para vos
besitoss

Sah disse...

Pow ja to com altas ideias pra qdo eu fizer o quartinho da minha filhinha!rsrsrs Adorei!
Aguardo vc no meu bloguinho:
http://ameliareinventada.blogspot.com
bjs e queijos!

Bárbara Rezende disse...

Essas portas são tudoooooooooo... Meu filhote iria ficar no maior entra e sai o dia inteiro rsrsrsrs

bjks queridas

Rosana Francisco disse...

adoro passar por aqui amiga...muito legal a ideia da porta, e sempre sonhei com uma assim pra mim qdo criança...confessei pronto...kkkkkkkkkk, bjosssss

Bianca Bichof disse...

Que lindo, amei essa ultima. O meu filho se ver vai já falar "Mãe compra um pra mim hoje" rsrs...

beijos!!

Bianca Bichof disse...

Ah, já estou te seguindo... bjs!

Simone Scharamm disse...

Oi, Bárbara,
Lindas essas portas! Não vou mostrar pra minha pequena, não, ela vai "enlouquecer", rsss!
Gostei de todas, principalmemte a última!
Beijocas!

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails